Uma questão de tamanho

6 novas opiniões:

  1. André disse...:

    É mais um grande video para apelar a consciencia das pessoas q se deve mudar os habitos e proteger a Terra. O unico problema é q infelizmente axo q é so mais um, eles n vao ligar ate terem a batata a escaldar na mao.

  1. Eduardo Jorge disse...:

    Mais um excelnte comentário... Comentário da semana (ja estava a precisar de ser actualizado :)

  1. Helena disse...:

    concordo com u filaz...

    grande video... mas por vezes nao chega pra mustrar como realmente estamos...

  1. Fábio André disse...:

    Mas que video...

    Magnifico

  1. magda disse...:

    Inicialmente eu pensava que o objectivo era mostrar que estamos a ser demais e a explorar demais perante o que existe, mas não, nós estamos é a roubar demais (o explorar quase que dá no mesmo, mas mesmo assim tem uma ligeira diferença).

    Algo muda, eu acho, a questão é que já não nos impressiona. Sabeis, por muito que eu saiba e tente, violo constantemente o ambiente...mas parece quase impossível. Na melhor das hipóteses damos uns anos à Terra, ela não irá recuperar, acho eu...

  1. Raquel disse...:

    Ah granda filaz!! Tudo dito ;D

 
Oasis - Live Forever A Fine Frenzy - Whisper A Fine Frenzy - Ashes and Wine