Volvidos de la isla de Mallorca, volvemos también a los posts en esto blog. Para quem precisa de se actualizar do que por estas alturas se passou por este mundo, devo destacar do que vi a queda do avião polaco a caminho da Rússia (onde morreram as mais altas figuras políticas e militares do país), e as vitórias políticas internas de Pedro Passos Coelho, que, esperemos, terá a capacidade de, desta forma, ser uma firme mais-valia na escrita daquele que será o futuro do país. A nível desportivo, e referindo brevemente a folia que ronda Messi nestes últimos tempos, bem como o sucesso da sua equipa, Barcelona, tenho a destacar dos jornais dos últimos dias as referências a treinadores, nomeadamente Paulo Bento (apontado a Sevilha e FCPorto), José Mourinho (apontado a Real e Liverpool, considerado melhor treinador do mundo por Guardiola e Maradona, e sagrado esta semana também, como o 1º homem a atingir as meias-finais da Liga dos Campeões por 3 equipas diferentes – FCPorto, Chelsea e agora Inter de Milão), e ainda uma vasta lista especulativa de potenciais treinadores do Sporting para a próxima época, dominada por franceses e alguns portugueses, dos quais figuram Domingos Paciência e Paulo Sérgio (para além de Manuel José, Lazlo Boloni, ou mesmo Co Adriaanse e Paul Le Guen), e da qual já foi excluído André Villas-Boas.
Quanto ao que houve por terras Baleares, penso que deixarei um pedido em aberto à Raquel para aqui resumir a viagem, com as passagens do diário de bordo que aqui podem figurar publicamente (exclui-se por exemplo comentários desnecessários sobre monitores =P), deixando-vos apenas aqui uma música que marcou parte da nossa viagem, em vários momentos distintos, com a versão Harry Potter, e a versão Louis and Zack (ambas hilariantes).
Bom proveito, e bom regresso a este nosso último período de Ensino Secundário, e provavelmente último período de existência deste blog que nasceu no seio da turma F, e nos acompanhou na viagem do 10º ao 12º ano. Um abraço a todos!
E quero desde já agradecer a todos não só pela fantástica experiência, como pela prenda de aniversário que me ofereceram, nestes 18 anos. Agradeço também a todos que estavam longe mas se lembraram de mandar um mimo. Um abraço enorme para todos.