Mas que bela faena


Como devem reparar hoje vou dar folga ao blogue o que significa que não vai ser usado para eu passar nos testes e vocês perderem minutos da vossa vida a olhar para tal coisa entediante.
Hoje o nosso País deu uma bela lição de quem manda na velha ibérica península ao golear "nuestros hermanos" por 4-0. Bela exibição de Postiga (Sporting!!!!), Ronaldo (que será assombrado pelo golo anulado) e de uma maça podre. De realçar o aziante "Olé!!! Olé!!!" por parte do público naquele estádio e a fantástica exibição da selecção, que ficou marcada pela estreia de Rui Patrício e Paulo Machado, e acho que mais ninguém. No final do jogo lembrei me dum amigo meu que em tempos vagueou por este blogue e que o nome por acaso consta na lista de autores do blogue. Esse amigo era um seguidor da religião de Queiroz, o Adjunto. No fim do joguei ria-me tanto só de pensar o quão fraco aquele homem era e é. Para finalizar quem achar que o titulo do jornal devia ser Toma Lá Queiroz, thumbs up!



/highfive

0 novas opiniões:

 
Oasis - Live Forever A Fine Frenzy - Whisper A Fine Frenzy - Ashes and Wine