Beady Eye - World Outside My Room

It's true "fellas".......Beady Eye lançou o B-Side da música Four Letter Word, intitulado de World Outside My Room. É uma música que me surpreendeu bastante. Não esperava que lançassem algo do género. Muito boa para relaxar com as luzes quase apagadas, para dormir (vou de certeza fazer isso), um passo de dança ;) ....

Ouçam lá....

8 novas opiniões:

  1. Fábio André disse...:

    ps.: se eu pudesse ter outro voto, votaria acima de tudo no Justin Bieber como melhor banda dos últimos 25 anos

    obrigado

  1. André disse...:

    Se eu não quisesse ser teu amigo, bania te deste blogue para sempre pois acabaste de infringir a regra número 14 do primeiro post de início do blogue. Se voltar a infringir terei de tomar medidas ultra-drásticas!!!!!

    /highfive xD

  1. André disse...:

    Vá ao primeiro post do blogue. Novembro de 2010. Lá está a lista das regras de conduta, lista a qual vai aumentando gradualmente. Se não quer que adicione novas, não me obrigue!!!!

    /highfive xD

  1. Fábio André disse...:

    Continuo a não saber de que regras estás a falar.. vais ter que as colocar aqui ou fazer um novo post

  1. André disse...:

    És mesmo atrasado. Custa assim tanto procurar no mês de Novembro de 2010 o post "Recomeço de uma caminhada e até à próxima".

  1. Fábio André disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Fábio André disse...:

    Peço desculpa, eu procurei mas não tinha encontrado não sei como.. no meio de tanto spam que tens naquele mês é normal!!

 
Oasis - Live Forever A Fine Frenzy - Whisper A Fine Frenzy - Ashes and Wine