Kyle - Nevoeiro

   Kyle estava sentado em uma mesa de jardim, defeituosa e roída pelo tempo, pousada sobre a relva aparada. O jardineiro ao longe dava às árvores a forma que ia ao encontro do seu pensamento. As árvores mais pareciam arbustos, contudo Kyle não sabia realmente dizer se não o eram até. Todo o parque estava rodeado por um nevoeiro intenso. Pouco se via claramente, exceptuando o jardineiro o local onde Kyle estava sentado e um paralelo caminho de terra, à sua frente.
   De repente Kyle começa a ouvir um turbilhão de vozes, apesar de não ver ninguém à sua volta. Contudo duas vozes sobressaiam na multidão. As pessoas começaram a aparecer. Uma e outra. Uma e outra. Uma e outra. Apareceram então as duas pessoas que Kyle conhecia. Passaram por ele ignorando, mas ao contrário do resto de grupo que parecia não o ver, estes sabiam que estava ali. Kyle irritadiço levantou-se deu um forte murro na mesa gritando.
- Parem de me fazer isto Haley e Daniel!! Eu não quero mais isto!!!
   Saiu a correr do jardim, sem pensar na direcção, apenas queria fugir para longe. À medida que as lágrimas lhe vinham aos olhos, a ansiedade, o medo e a raiva se apuderavam dele, o nevoeiro parecia levantar, e com ele eram reveladas outras pessoas. Não conseguia ver lhes bem as caras, mas estas voavam até ele como que fantasmas que se queriam apoderar dos seus sentimentos à flor da pele, tentando-o prender no mundo delas. Assim que todas as pessoas se começam a aproximar dele, Kyle sobressalta-se e da um grito enorme. Olhando em volta, via, ainda que de maneira turva, que estava de volta ao seu quarto e que tudo não passara de mais um sonho. Esfregou a os olhos com as mãos tentando aliviar o ardor que sentia. Olhou então de relance para o espelho. Ás lágrimas ainda lhe escorriam, intensivamente, pelo rosto abaixo.


O Poder do Imprevisível - 30/09/2011



0 novas opiniões:

 
Oasis - Live Forever A Fine Frenzy - Whisper A Fine Frenzy - Ashes and Wine