Feliz Natal e Bom Ano Novo

Eu sei que já venho tarde, mas é melhor que nada. Mas também como ninguém lê isto, it's ok.

Ainda que eu não ache piada ao natal ou ao meu natal, fi-lo o ano passado e voltarei a fazê-lo sempre, enquanto por aqui eu andar (ainda que ninguém se lembre que isto ainda existe). Eu só pretendo desejar o melhor natal e ano novo às bonitas pessoas que me acompanharam até hoje, nomeadamente aqueles que criaram este blogue, ainda que eu tenha ido num caminho diferente de todos eles.

Feliz Natal:

Eduardo

João
Magda
Joana Catarina
Catarina
Raquel
Fábio
Pedro
Ricardo
Tiago
Joana
Helena
Mariana
Cláudia Marta
Bárbara
Ana Isabel
Soraia
Juliana
Mélanie
Laura


A música para este natal é mais "natalícia" que a do ano passado e é de um anjo que conheci :3 (she is so freakin awesome isn't she!!!!???)




PS: Peace and beware of  darkness, André.












2 novas opiniões:

  1. Magda disse...:

    Obrigada André :)

    Feliz Natal!!

  1. Eduardo Jorge disse...:

    Há quem chegue ainda mais atrasado, mas mais cedo ou mais tarde sempre volta às origens.

 
Oasis - Live Forever A Fine Frenzy - Whisper A Fine Frenzy - Ashes and Wine