Depois de dedicar um post à Soraia, chegou a altura de dedicar um à prima. A nossa querida vego-alentejana terá também aqui uma razão para nos chatear a cabeça durante cerca de um mês… Belo par de primas, mesmo a jeito para anedotas: uma loira e uma alentejana… Há que aproveitar! :) Esta anedota mostra que os alentejanos não são preguiçosos, e aproxima-os mesmo da loiras… Óptima para este caso de família! ;)
Dois alentejanos estavam a trabalhar para o Departamento de Urbanismo da Câmara de Serpa. Um escavava um buraco e o outro vinha atrás e voltava a encher o buraco. Trabalharam num lado e depois no outro lado da rua. No fim, passaram à rua seguinte, sem nunca descansar. Um escavava um buraco e outro enchia o buraco outra vez.
Um espectador, divertido com a situação, mas não entendendo porque eles faziam isto, foi perguntar ao cavador:
- Estou impressionado com o esforço que os dois põem no trabalho, mas não compreendo porque é que um escava um buraco e, mal acaba, o parceiro vem atrás e volta a enchê-lo.
O cavador, limpando a testa, suspira:
- Bem, isto pode parecer estranho porque, normalmente, somos três homens na equipa; mas hoje o gajo que planta as árvores telefonou a dizer que está doente…
lool
Mesmo ao jeito da Melanie e da Soraia xD !!!