FÉRIAS!

FÉRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS!!! Ai meu Deus, estava a ver que não… FINALMENTE deixamos os testes, as fichas, os trabalhos, os pormenorzinhos e as secas das ‘maratonas’ de estudo… Ai ai… Difícil é definir o alívio, a felicidade, a euforia!… E agora, Natal! Ai ai Natal… Doces, família e prendinhas no pinheirinho… Que saudades hein? E o meu estômago já pedia Natal há muito tempo… Aparte, este será o 1º Natal Novo Mundo!… Disfrutem, e por favor DESCANSEM que bem merecem… Deixo-vos ainda uma prendinha, ‘Last Christmas’.

Last Christmas

10 novas opiniões:

  1. André disse...:

    ja tava a precisar a muito....

  1. Fábio André disse...:

    FINALMENTE ...

    fonixe ... as ferias sao qualquer coisa de sagrado!

  1. Raquel disse...:

    ai os chocolates!!! não podes pensar raqel não pds!!!Só de pensar já me sinto a engordar xD

    Dormiiiir, dormiiiiiiiir, dormiiiiiir!!

  1. Eduardo Jorge disse...:

    Pois... Preparem-se para o Eduardo versão «Baleia azul 16.0», o Natal não perdoa... :P

  1. Anónimo disse...:

    eduardo tu vais ficar como o willy já tens manchas brancas=).esse video é um degredo mas como é natal tax desculpado

    Ass: meco

  1. Eduardo Jorge disse...:

    «ficar como o willy?»

    e o q conta é a musica, nao o video...

    (q é um classico)

  1. Joana disse...:

    Ai chocolate...!
    Baleia azul du?!
    não vais ser o unico xD
    Sim raqas eu tb ja me sinto a engordar!!!
    Mas que se lixe...É NATAL!

  1. Anónimo disse...:

    Merry Xtmas

 
Oasis - Live Forever A Fine Frenzy - Whisper A Fine Frenzy - Ashes and Wine