Um Natal brilhante! (parte 2 de 3)

Continua a lista de excentricidades… De prendas de rico… De prendas de milionário… De prendas de multi-multi-milionário (ou só multi)…

Gold Car (Um clássico! [zinho])

American Car(um carrinho)

GoldPosche (um Porshezito…)

Gold Bath (uma casita-de-banho)

Luxo(um faqueiro!… em ouro :|)

E está feita mais uma listazinha de luchos… Já sabem, volto a lembrar que estou disposto a receber estas prendas…

4 novas opiniões:

  1. Raquel disse...:

    Ó du eu não preciso de um presente destes assim tão...tão...tão rascas!xD

    portanto não te preocupes!! loOL

  1. Eduardo Jorge disse...:

    Mas olha q eu n m mporto por serem rascas: dame na msma...

  1. Fábio André disse...:

    Eu curtia era espetar-me contra o porshe... que gostinnho q dava!

    xD

  1. Eduardo Jorge disse...:

    Era fragmentos de ouro pelo ar...

 
Oasis - Live Forever A Fine Frenzy - Whisper A Fine Frenzy - Ashes and Wine