Different Gear, Still Speeding - Beady Eye

Há já algumas semanas que tenho em minha posse as músicas do álbum Different Gear, Still Speeding dos Beady Eye, mas devido ao facto de ainda faltar muito tempo para o lançamento do álbum as músicas iriam ser, constantemente, eliminadas do Youtube por controlo de direitos de autor. Na minha opinião o álbum é fantástico. Desenganem-se aqueles que esperavam algo "sem rumo", após a saída de Noel Gallagher dos Oasis. O álbum tem uma vibração muito positiva e, apesar de não o conseguir colocar (ainda) ao lado de "Definitely Maybe" e "What's the Story? (Morning Glory)", é pelo facto de que os Oasis já vêm comigo de há muito tempo e passámos muitas coisas juntos. Contudo acredito que irá crescer muito em mim pois contém músicas na minha opinião que dariam clássicos imediatos. Colocarei de seguida as músicas todas do álbum, que será lançado oficialmente esta segunda-feira.

1. Four Letter Word



2. Millionaire



3. The Roller



4. Beatles and Stones




5. Wind Up Dream



6. Bring The Light



7. For Anyone



8. Kill For A Dream



9. Standing On The Edge Of The Noise



10. Wigwam



11. Three Ring Circus



12. The Beat Goes On



13. The Morning Son




O que acham do álbum?


/highfive

0 novas opiniões:

 
Oasis - Live Forever A Fine Frenzy - Whisper A Fine Frenzy - Ashes and Wine