Novo Mundo Novo

Olá a todos, como já repararam o site está diferente :) (espero que para melhor xD)
Era algo que já queria fazer há algum tempo, mas a falta de tempo levava sempre a melhor. Finalmente consegui é o que importa. Optei por esta "coloração colorida" pois estava farto daquele branco por todo o lado, que até me deixava pálido. Mas principalmente por achar que correspondia aos antigos utilizadores assíduos( que agora não põem cá os pés) que costumavam perder tempo a ler as nossas fantásticas notícias.
O que acham daquelas imagens ali a passear?....acho que deixa o blogue mais engraçado e interactivo. Mudar algumas coisas foi complicado. Ter de andar a mexer em código html o qual nem sei!!. Foi mesmo preciso muita atenção para saber no que andava a mexer. O que mais deu trabalho até foi o título depois de várias passagens por photoshop a tentar inventar uma imagem sem fundo, desisti por que não conseguia e atirei-me à parede de texto que é a programação e lá acabei por conseguir ao fim de um tempo. Mas mais difícil de tudo foi encontrar uma fonte que gostasse para o título. Essa até achei engraçada por isso coloquei-a.

Espero que apreciei utilizar o novo aspecto do blogue, tanto quanto eu gostei de o fazer. :)

/highfive

3 novas opiniões:

  1. Fábio André disse...:

    Está muito fresh muito bem

    Quando quiseres apresentar-me um projecto de rejuvenescimento do meu estás à vontade. Eu estou receptivo xD

    Parabéns

  1. Aragorn disse...:

    Estive ver esta votação das bandas e não acho que possa haver uma comparação justa entre elas. São todas elas grandes bandas.

  1. André disse...:

    A intenção não é marcar determinada banda como a melhor, mas sim desses últimos anos, das que se destacaram mais, saber quais são as preferidas dos visitantes do blogue.

 
Oasis - Live Forever A Fine Frenzy - Whisper A Fine Frenzy - Ashes and Wine