Americanos (parte loira)!

Pois é... continua a caminhada de bacoradas americanas!
Depois de Bush e de uma série de questões extremamente difíceis ao povo americano, chegamos aos que, para além de americanos, são... loiros (sem ofensa, eu sei que na maioria dos casos é só preconceito)!



Como não é possível inserir legendas em português no vídeo (o que foi pedido num comentário do post anterior), deixo uma pequena tradução/esclarecimento... A ''senhora'' é confrontada com a questão de 3º ano, para 10.000£: 'De que país Europeu é Budapeste capital?'
Como resposta... 'Bem, eu pensava que Europa era uma país...' (até o rapazinho se parte a rir disfarçadamente).
'Nunca ouvi isso...' Como o apresentador lhe diz que não esta decide responder: 'Acho que lá se fala francês...' Quando o apresentador lhe diz as opções que tem, diz: 'Eu oiço o que está a dizer, mas só escuto que quero.'. Responde o apresentador: 'Isso é ser mulher!'.
Ela, indignada mas altiva (típico): 'Eu sou mais inteligente que um homem!' (nota-se).
Decide 'copiar a resposta do 'colega''. Quando questionada sobre o que deveria responder, disse: 'Se respondesse, responderia França!!!'. Apresentador: 'Pois... França é um país... um dia levo-a lá... Mas estaria errado!' (pois.... já alguem ouviu falar de Paris?).
A resposta era Hungria (Hungary). Ora... hungry é fome... E ela diz: 'Como... estou com fome? ai... eu só conhecia Turquia...'. Ai, que burrice! Qual é a lógica? Enfim...
A sorte dela é que o rapazito sabia a resposta, e ela acabou por levar 25.000£ para casa.
(desculpem alguma má-tradução... xD)

No próximo post, entraremos possivelmente no 2º post sobre as Crianças Índigo, ou então ficaremos focados nas sucessivas manifestações de professores (nomeadamente a de Braga, que juntou 4.000 professpores e foi, até agora, a maior do país, e amaior de sempre em Braga).

Comentem! (estes americanos...)

7 novas opiniões:

  1. Anónimo disse...:

    eu ja vi isto anteriormente e foi minimamente derdante ao ponto de eu ficar literalmente em estado vegetal a olhar para as figuras desta mulher que alem de convencida,pois a sua inteligencia ultrapassa todos os limites U.U , ok..talvez nao...diz-nos que a Europa é um país -____-''



    Viva os americanos que so vivem para a parte material --'


    Degradante, no mínimo.....

  1. Anónimo disse...:

    Pois... n cumentu...

    a gaja e msm burra!!!

    estes ultimos posts tem mostradu k os americanus... enfim..

    Burros k s fartam!!!

    xD


    MAIS,MAIS...keru mais destes...xD

    Bjaum

  1. Fábio André disse...:

    ya tb ja tinha visto esta imbecil, amostra de pessoa!! Europa,.. hum.. tinha na ideia k era um paíz, epah estão brincar comigo e com a minha super inteligencia,...

    descolora ess cabelo, nés digna!

  1. Anónimo disse...:

    A lógica da Turquia é que Turkey é nome de comida. Traduzido para português é perú. =)

    Espero que tenha esclarecido a dúvida.

    Foi um poste engraçado, sim cenouras. heheh

  1. Eduardo Jorge disse...:

    Ora bem... o que tionha a dizer já disse, practicamente... acho isto deprimente. Estes americanos de facto tocam lá no fundo, o q não quer dizer de facto que sejam todos assim, mas que provam que são quase todos assim (post anterior).

    Quem ganha 25.000£ assim... rica vida! Enfim...

    Pouco mais tnho a acrescentar, para além de dizer que acho que os americanos vibram imenso com a Guerra... mentalidades!

    Fiquem bem!

  1. Anónimo disse...:

    Ora bem!!!

    este cumentariu pertence as mudificaçoes no blog!!!


    Pois parece k sim... renovaram o ar!!


    dpois d tantas pessoas respirarem...

    xD


    fizeram bem!!


    Continua bom!!!


    Bjaum

  1. Anónimo disse...:

    Pois só podia ser uma loira é que só podia ser loira... mas eu conheço uma pior. Soraia não te preocupares que eu não digo que es tu.




    No mínimo perturbador... -_-

 
Oasis - Live Forever A Fine Frenzy - Whisper A Fine Frenzy - Ashes and Wine