Pois é... já de cara lavada, voltamos ao nosso tão fresco tema: 'Crianças índigo'.
Este post não servirá para simplesmente avançar no tema, mas sim para criar algumas bases para o conseguirmos. Por isso, tentarei esclarecer as dúvidas e questões que nos foram postas (e não foram poucas) com comentários nos posts anteriores.
Para começar, desmistificar já: índigo não são apenas crianças (ou seja, não perdem os 'poderes' com o crescimento). Existem adolescentes e adultos índigo, que são nem mais nem menos que a própria evolução das crianças índigo.
Uma informação dada também num comentário traz informação que pode ser errada. Num comentário, refere-se que 90% das crianças que hoje nascem são crianças Índigo. Não é verdade. Estas crianças são bastante raras. No entanto, 90% das crianças que hoje nascem têm características índigo ou cristal (uma espécie de criança semelhante), mas não o são de verdade. O facto ter uma característica ou outra não tem a ver com ser de facto índigo.
Algumas pessoas índigo que já passarm pelo Mundo, são, segundo o site http://www.casa-indigo.com/faq.asp#1, foram Einstein, Jesus Cristo, Pitágoras, Da Vinci, Gandhi e Platão.
Este tema pode ter duas interpretações distintas: a religiosa (as crianças índigo são uma espécie de salvadores enviados por Deus) e a científica (estas crianças são simplesmente uma evolução da nossa espécie, uma evolução do Homo Sapiens Sapiens, ou apenas Homo Sapiens Sapiens mais evoluidos; outros cientistas falam em perturbações psicológicas). Devo dizer que sou apologista da científica (da evolução humana). Afinal o Homem é uma espécie como outra qualquer e também evolui!
Postaremos brevemente mais informações, já com um post mais elaborado, não tanto de 'tira-dúvidas'... :)
Fiquem bem!
Embora eu acredite em Deus...desta vez acho k as crinças índigo sao fruto da evoluçao do Homo Sapiens Sapiens!!!
e normal... a ciencia cada vez ta mais evoluida, e agr ate crinças indigo começam a aparecer!!!
inda bem k corrigiram o facto d 90%das crianças k nascem seres indigo...
Era um pouco eskesito pois nc tinha ouvido falar ate aparecer neste blog esses termos...
Espero k s desenvolva este tema tanto cm o outro!!!
Fiquem bem!!!
Bjaum