Obrigado!!!

Ai ai... 7 de Abril, O dia... Este ano, foram 16...

Logo pela fresca, uma série de 'parabéns!'... O dia avançado, e mais e mais... (eu nem sabia que conhecia tanta gente! xD).

Depois, no intervalo... A  fantástica gravata 'Kamasutra' que me ofereceram! É linda! Gostei imenso! A sério! Não podiam acertar melhor na prenda! Só tive pena de me obrigarem a usá-la todo o dia... xD (incluindo nas aulas!!!)

Para finalizar, depois do fantástico almoço no Jolima (restaurante chiquérrimo e caríssimo xD), os parabéns cantados aos berros na sala do aluno (uma das maiores vergonhas da minha vida... lol). Por incrível que pareça, até houve gente a deixar os matrecos para olhar... vejam o escândalo!

E agora, os meus agradecimentos... a todos os que me desejaram os parabéns!!! Agradecimentos especiais a quem almoçou comigo: Maguie, Fábio, Nie, Tiago, Raquel, Joana (Descarada xD), João Manuel, Bé, Lau, Catarina!

Adoro-vos!!!

Obrigado!!!

18 novas opiniões:

  1. Anónimo disse...:

    Vá lá tu mereçes! ;D

    Joana

  1. butterfly disse...:

    a joana tem razao....e's um amigu excelent merecex td d bom....

    tpo talvez podexem ter iduh mais almoxar knt....x tivexex faladuh a mais gnnte =S.....

    mx pontx....

    bjinhux inda bem k gxtaxt du teu dia

  1. Fábio André disse...:

    BUUUU

    Parabéns jovemsinho inteligente !

    alcançaste-me woohooo ( kem vir ate parece k sou mto velho e alto e forte e... eskeçam )

    pah boa sorte pa tua vida, saúdinha e... gajas ! xD

    Compra mais paciencia,.. eu sei k ind tens reservas mas pa me aturares óó o k gastas... fika bem

  1. Anónimo disse...:

    Eduardo ja te disse na Esca mas digo agora outra ves PARABENS!!!
    tu merexex o ke os teus amigos fazem por ti.... es um rapaz mt fixe!

    PS.: A gravata e mt bonita! Kria uma igual!

    fica bem!

  1. Anónimo disse...:

    PARABENS DUDU ^^

    Temos q ser uns pós outros..
    E acredita q me soube bem cantarte os parabens na sala do aluno.. :'D

    Não estraga-mos reputação nenhuma.. xD
    Fizemos foi umaa mais elevada.. LOL

    Asério, PARABENS e FELICIDADES!! ^^

  1. Anónimo disse...:

    Es um amigo altamente,ainda bem k gostas.t do teu dia

    Parabens pk nunca é demais

  1. Anónimo disse...:

    va eduardo mais uma vez parabens e que aproveites bem os 16 anos :)
    parabens ^^

  1. Eduardo Jorge disse...:

    Obrigado, e obrigado msmo! A cara amiga Guida pediu para lembrar que foi ela que começou a cantar os vergonhosos parabens de quem a Sandra, Lisa e etc.s fizeram tambem parte... Uma coça! È o que mereciam cada uma!

  1. Anónimo disse...:

    OBRIGADA sabes que eu a sara a sandra e mais algumas fazemos a festa naquela escola xD

    Muitas felicidades ^^

    como agradecimento dá-m um pouco da tua intelectualidade xD

  1. Anónimo disse...:

    PARABÉNS!

    Ainda bem que te divertiste à grande...Tu mereces...

    Desejo-te muitas felicidades e a maior sorte do Mundo:)

    Aproveita enquanto é tempo....
    Bjs

  1. Anónimo disse...:

    Catarina:

    sim, ate pk o pessoal ia mesmo esquecer-se de ti...lol (ve la, até eu m lembrei!)
    beijo grande : D

  1. Anónimo disse...:

    Bem...em 1º lugar td a gente sabe k mereces o k t demos...mt giro...


    e c a gravata aprende-s sempre +...mt educativo....

    xD

    em 2º lugar, tu es 1a pessoa excelente e pelo menus da minha parte...tb t adoro...

    e em 3º lugar...

    o dia 7...bem...este dia...n sei descrever...
    talvez futurament m diga algo d especial...

    ms enfim...

    afinal...tou aki pa t desejar novamente PARABENS

    xD

    Bj grande

  1. Maguie disse...:

    Tens estado sempre sempre presente e isso é tudo.

  1. Anónimo disse...:

    Claro que a gravata te ficava bem... Verdade seja dita tinha a tua cara(desavergonhado!!!) Claro que não podíamos deixar passar este dia em branco como se fosse apenas mais um dia pois afinal, coitadinhos de nós, és nosso amigo...!!! Um beijo mt grande e do fundo do meu intestino delgado(td a gente diz do fundo do coração mas o intestino é mais longe!!!)muitas felicidades...

  1. Anónimo disse...:

    Então maninho?! Inda bem q gostaste do teu dia pq tu mereces! Obrigado por tudo o q tens feito por mim... e por tudo o q irás fazer (ñ me desiludas :D, na binca!!!) Realmente a gravata é um maximo!... Bjx grandes,

    JMDourado

  1. Eduardo Jorge disse...:

    Obrigado por tudo, obrigado por estes comentários, obrigado, obrigado! A todos!

  1. Anónimo disse...:

    epah..

    não acredito...

    fizest anos e não me dissest nada???

    tou indignado!!!

    xDD

    na brinka pah..

    vou t dar ja os parabens antes que me eskeça..!! (outra vez.... sim eu sei....)

    xD

    vah.. fica bem pah...

    e pró ano ha mais!!!! ehehe

    abraço

  1. Anónimo disse...:

    DUDU....

    (adoro chamar.t isto!)
    Ohpahh venho atrasada e tal, mas isso nao qer dizer q nao goste mto d ti!!!!

    ja viste??(tb nao é pa veres!xD)...só te conheci este ano..15 anos perdidos(q exagero!)

    agr a falar a sério...

    este ano conheci mta gente e gostei mto, é obvio q uns mais q outros, e tu fazes parte dos "+"!!

    O teu dia...cm ja disseram tu mereces!!
    Já t tinha dito q ficavas mto bem d gravata??

    xD

    -Só tenho uma coisa contra...OPAH QUANDO É Q TU M VAIS DEIXAR D CHAMAR DESCARADA??EU SOU TIMIDA

    xD

    ai ai ai
    bju

    e mts mais aninhos d vida!

 
Oasis - Live Forever A Fine Frenzy - Whisper A Fine Frenzy - Ashes and Wine