Coitado do Zé...

Na revista caras desta semana, o Cantor (e a piada está aqui, Cantor...), José Castelo Branco confessa que foi violado aos 11 anos, por um homem de 26. É caso para dizer...

Ah, afinal foi daí que contraiste o virus da Bichanisse !

22 novas opiniões:

  1. Eduardo Jorge disse...:

    LOL...

    COITADO DO ZÉ...

  1. Anónimo disse...:

    n deviam brincar com este tipo de coisas n gostei do post.

    Ass: Meco

  1. Anónimo disse...:

    F*****e, tirem-me isto daqui até me assustei!!! O.O

  1. Eduardo Jorge disse...:

    Pois... talvez nao. Mas pa ser sincero nao tenho pena q alguem q é 100% homossexual case com um pseudo-fantasma-esqueleto-MILIONÁRIO (do sexo oposto!), com o claro intuito de se aproveitar de uma fortuna.

  1. Anónimo disse...:

    Ah, e esqueci-me de dizer coitado é de mim que mal entro aqui deparo-me com... como se chama-ma uma coisa destas mesmo? :|

  1. Anónimo disse...:

    Thx Fabio-sensei, é por esta e por outras que és o meu sensei.

  1. Joana disse...:

    bichanisse?

    quem?!

    xD

    eu até evito olha pa qualquer imagem em que esta coisa esteja...

    inoja-me seriamente!

    aaarrrrggggg

  1. Anónimo disse...:

    Também não gostei, se for verdade, nada se pode comparar a uma situação dessas, são coisas que mudam concerteza uma pessoa, mas é apenas a minha opinião.

    Joana, 11ºm

  1. Eduardo Jorge disse...:

    hum... n pcbi a q t referias. Da pa explicar?

  1. Anónimo disse...:

    Referi me ao que lhe aconteceu, não é brincadeira nenhuma, e concerteza o marcou, não digo que seja justificação pra tudo, mas não é algo que deva ser motivo de chacota. Quanto ao que disseste, que não tinhas pena de "alguem q é 100% homossexual case com um pseudo-fantasma-esqueleto-MILIONÁRIO (do sexo oposto!), com o claro intuito de se aproveitar de uma fortuna" não há comparação possivel, e eu não me lembro de ele ter assumido ser homossexual, cada pessoa tem a liberdade de andar como quer, se não tem devia! Não digo que ele seja alguém com principios ou blá blá blá, mas quem somos nós para julgar?! Assim não vamos a lado nenhum, mais preocupados com os labios pintados do fulano X do que nós próprios, vou ser sincera, gosto de vir a este blog e ver posts actuais, com pés e cabeça, e não criticas que não levam a lado nenhum, com todo o respeito por quem escreveu, não tenho qualquer intenção de ofender, é apenas o meu ponto de vista.

    joana, 11ºm

  1. Eduardo Jorge disse...:

    Percebido, assimilado, e em certos pontos de acordo. (remeto para amanhã uma resposta menos insoça, já que hoje estou com algum sono... :Ç)

  1. Anónimo disse...:

    Fico à espera então :)

    Joana

  1. Eduardo Jorge disse...:

    Primeiro que tudo (e desculpem-me a grande desconfiança que coloco em tudo), devo dizer que este post não me chocou nem preocupou, porque estou quase seguro de que esta é uma manobra de ganhar lugar numa capa de revista... Se JCBranco tivesse sido mesmo violado, não o admitiria; ou se o quisesse admitir, amiti-lo-ia antes. Muito antes!... Estava num momento baixo, e decidiu aproveitar para se lançar à capa...

    No entanto, se de facto tiver acontecido, obviamente não é motivo de chacota. Se me perguntares se tenho pena dele, não tenho nenhuma. Se me perguntares se tenho da criança que foi violada, tenho. Para além disto, JCBranco não diz quem é o culpado nem o acusa de nada. Se de facto for um facto, penso que é uma irresponsabilidade e falta de carácter tamanha o facto de não denunciar o agressor. Mais um ponto que me leva a concluir que não se passou nada...

    Aparte disso (e repetindo que de facto não devia ser um motivo de chacota tal suposto acto), devo dizer que não posso obviamente dar-te provas da sua homossexualidade. No entanto, julgo que está à vista de todos... Não só pela forma como se veste, etc., mas tambem pela forma como age, como olhava para o Frota na Quinta das Celebridades, ou até pelo facto de ter convidado o (não-sei-quantos) Mota para viver com ele, logo no momento em que deixou temporariamente Betty para ir estudar música para Nova York.

    Por outro lado, julgo que não percebeste o meu comentário do casamento dele com a Betty. Era apenas uma forma de tentar mostrar a (suposta) falsidade e calculismo em que JCB vive, por forma a tornar visível a minha opinião de que ele nunca havia sido violado...

    Já agora... Obviamente que cada um deve andar como quer, e eu próprio sou um defensor dessa luta, mas essa pessoa que anda como quer tem de assumir essa forma como sua, e como reflexo da sua personalidade. Não pode andar como quer, mas tentando fingir ser outra pessoa. Ser e não ser ao mesmo tempo... Se Castelo Branco não é gay, é metrossexual, e se anda vestido... como anda, devia assumir-se de uma vez por todas.

    Por outro lado, eu não julgo Castelo Branco. Não procuro provas de nada e muito menos o condeno (como se fosse perder tempo com tal futilidade). A única coisa que fiz (na zona de comentários, já que o post não é meu), foi gozar da minha liberdade de expressão para dar a minha opinião sobre uma pessoa sobre a qual podemos falar, tal como de qualquer outra... Tal como falamos de Maria de Lurdes Rodrigues, de George W. Bush, ou de John McCain.

    Devo ainda dizer que estou plenamente de acordo como que tu dizes 'não vamos a lado nenhum a criticar os lábios pintados de fulano X', mas julgo que o intuito de quem postou (mesmo que eventualmente não tenha sido bem sucedido) foi dar um pouco de bom-humor aos leitores, e não gerar a discussão/impressão negativa que criou. Obviamente o intuito deste blog é, principalmente, o de discutir assuntos úteis e de elevada importância, mas também o de dar um pouco de cor a uma tarde de seca ou manhã enfadonha, ou noite tristre... O facto de um post com esse intuito provocar ou nao esse sentimento ao leitor, já é uma coisa completamente diferente...

    Por fim, gostava de agradecer o comentário que aqui fizeste, e nos levou a uma reflexão, bem como o facto d evisitares o nosso blog, mas também deixar um pequeno pedido: já que gostas dos nossos posts (na generalidade), e até te interessas por eles, gostaria imenso que pudesses participar nas discussões que temos nas fases de comentários, e que vão muito para lá do post em si... Não só quando fosse para criticar, mas também quando fosse para participar com o gosto de dizer algo mais...

  1. Eduardo Jorge disse...:

    Bem... devo pedir desculpa pela extensão,e já agora, perguntar se percebeste o meu ponto de vista...

  1. J(original) disse...:

    Percebi, e longe de mim achar que o Castelo Branco é uma pessoa com principios, penso que está visivel que não o é, mas isso nem vale a pena discutir, muito menos as suas atitudes incluindo as do programa da quinta das celebridades que é no minimo vergonhoso!

    não me vou alongar porque acho que iriamos estar a bater no ceguinho e tal não vale a pena.

    quanto à tua proposta, vamos lá ver o que se segue ;)

    Joana

  1. Eduardo Jorge disse...:

    Vá lá... não é um não redondo... :P

  1. Helena disse...:

    de certeza que foi dai k contraiu o virus!!!

    LOOL


    demais...

    e....




    coitado do ze!!!

  1. Anónimo disse...:

    Concordo com o ponto de vista da Joana.
    Aliás, já te tinha dito que o post não tinha sido de bom gosto.

    Efectivamente, no blog existe humor, neste post surgiu um pouco de insensibilidade.

    Como já foi dado por encerrado o assunto também não me alongo mais.

  1. Eduardo Jorge disse...:

    Ainda bem! Já tou um pouco cansado do assunto.

  1. Anónimo disse...:

    Pois.. ANtes de ler os comentarios tb me ri... MaS AGORA CONCORDO COM A MAGDA E COM A JOANA!

 
Oasis - Live Forever A Fine Frenzy - Whisper A Fine Frenzy - Ashes and Wine