No Canadá, a tentativa de se criar um "confessor eletrônico" fracassou. O fiel digitaria os pecados no computador, para receber penitência e absolvição. Mas em testes realizados, um pecador recebeu como penitência rezar 50 milhões de vezes o rosário. Rezando 24 horas por dia, sem parar, gastaria 95 anos para cumpri-la.(acho esta notícia amorosa!xD)
O homem que atacou a esposa com um atum
Em Novembro de 1999, Nicholas Vitalich, um americano de 24 anos, morador de La Jolla, Califórnia, foi sentenciado a um ano de terapia contra violência conjugal e três anos de pena suspensa após ter agredido sua esposa repetidamente, com um atum fresco de 60 centímetros e quase dez quilos. O casal encontrava-se em frente ao mercado onde a "arma" foi comprada quando começaram a brigar. Vitalich descontrolou-se e bateu várias vezes na esposa com o jantar. O criminoso foi preso por violência doméstica e resistência à policia.
Flatulência dos dinossauros pode ter causado sua extinção
Há várias teorias sobre a causa da extinção repentina dos dinossauros. Algumas apontam a queda de um meteoro, outras culpam uma transformação brusca nas condições climáticas do planeta e há ainda aqueles que dizem que os dinossauros desapareceram por causa dos seus próprios gases intestinais.
Segundo o jornal chinês Diário da Juventude de Pequim, que cita cientistas franceses anónimos, as flatulências dos dinossauros eram ricas em metano, um gás extremamente perigoso. O jornal afirma que "os animais, pesando entre 80 e 100 toneladas, devoravam em média entre 130 e 260 quilos de alimentos por dia". A teoria explica que há 100 milhões de anos a atmosfera do planeta foi fortemente danificada pelo acumular de metano, o que causou danos à camada de ozono e consequentemente a morte das plantas. Sem alimento, os dinossauros acabaram por morrer à fome, consequencia da sua própria ventosidade.
Interessante...