Vanilla Sky - Umbrella

Rihanna?

Alguém conhece?

Diz que os copiou... Será verdade? Meu Deus!... Enfim...

Fiquem agora com a melhor versão de sempre de Umbrella, pelos Vanilla Sky!... E a Rihanna que se passe á história!...

P.S.: Esqueçam a parte de eles serem um bocado... isso!

18 novas opiniões:

  1. Eduardo Jorge disse...:

    Desculpem lá mas eu achei isto DEMAIS e não resisti a postá-lo...
    Como informação extra... este grupo é um grupo normal, e só fez esta cover até hoje.

    Já agora, eu acho mesmo q esta musica é melhor que a original!...

    Para alem disso é de RIR!!!!!...

    Fiquem bem. Disfrutem e comentem!

  1. Anónimo disse...:

    Vanilla Sky sã melhores que a Rihanna, embora tenham uns tiques estranhos.

  1. Anónimo disse...:

    Fim á Rihanna!
    Acho que os Vanilla sky retratam mlhor amusica do qe a propria rihanna...

    Óh por amor de Deus

    E fiim ao plágio nao ? LOOOL

    Bom post


    beijo

  1. Anónimo disse...:

    Eduardo, isto está um maximo mesmo x)
    Viva os vanilla sky .
    E fim ao plagio :'DD

    Parabens por este blog espectacular (:

  1. Anónimo disse...:

    Oh meu deus xD

    Quanto a ser melhor, a diferença é que a original tem diferenças de ritmo, esta é sempre o mesmo.

    Joana

  1. Anónimo disse...:

    lol

    ta dmais este video!! XD



    bju

  1. Anónimo disse...:

    Oi maninho! XD Isto tá d mais! VaNnilla Sky 4 ever andd Rihanna not... hehe Isto n é plágio é cover! by: a minha professora de musica! n lhe digam XD

  1. Anónimo disse...:

    ahahahhaa
    ainda me estou a rir....
    ai jesus...ta um ESPECTACULO
    concordo com o jorge esta melhor k a original da Rihanna
    5 urras a Vanilla Sky
    loooooooooooool
    bjx Aninhas

  1. Anónimo disse...:

    tipu...

    dmais edu msm!!!!

    qal rihanna qal qê?????

    vanilla sky sau mt mlhores

    so aqela sensualidade toda.....

    mt bom msm!!!!

    bjo

  1. Eduardo Jorge disse...:

    Ora bem... esqeci-me de acrescentar algo... Não pensem que este é um vídeo encontrado nos confins da net!...

    Este video vi-o pla 1ª vez na vh1, prestigiado canal internacional d emusica... esta musica ta a ter mt sucesso, n é so brincadeira!... Bgd plos vossos coments!

  1. Anónimo disse...:

    Ó Eduardo.. um bocado é favor :D (e sim, estou-me a referir as têndencias ho... vocês sabem :D )


    -Tomás

  1. Fábio André disse...:

    é va!
    é ni!
    é vanilla sky! woowooo

    rihana pa reforma, tas velha po mundo da musica xD

    bora vanilla, bota sheike nisso!!

    manu manu... tu e os vanilla xD

    continua!!!!!!

  1. Mike disse...:

    Pois claro que copiou.

  1. Maguie disse...:

    Como diria o Markl à Denisa (operação triunfo):
    - movientos de anca muito bons, a rihanna que tire um curso com vocês. São a sensualidade em pessoa, continuem assim, mesmo que não tenham lugar na música o público pagará para vos ver. (com ou sem tendências sexuais digamos que...alternativas..eles fariam o furr...lole)

  1. Anónimo disse...:

    fantastico. xD nem se compara.

    a letra é que é aquela base. LOL mas sem dúvida que os vanilla sky são bem melhores.

    quanto as suas tendencias... bem, há que haver variedade! =)

  1. Anónimo disse...:

    Louvados sejam voces todos por terem essas cabecinhas no caminho certo x)

    ja estava fart, mas mais que farta da msuica da rihanna ,mas agora tocada pelos Vanilla Sky :DD

    Sucess ^^

  1. Anónimo disse...:

    OMG....sinceramente rihanna!?!? mas que m***a é essa!? por amor de deus!! esta pessoa estraga a música assim como tantos outros!! mas este video tá algo de estranho(refiro-me aos tiques)mas ta fixe! :P..

  1. Anónimo disse...:

    OMFG... o que e isto... Desconfio que esse e primo do Lelito do teste de Português. Ou então amante. ehehehe

 
Oasis - Live Forever A Fine Frenzy - Whisper A Fine Frenzy - Ashes and Wine