Imagens - Ilusão de óptica


Arte Pura!!

10 Caras larocas nesta arvore internacional!! xD

Isto lembra-me o Dragon Ball !!

Grande grande montagem!

Tudo o que eu vejo são 9 golfinhos a nadar!! Seus perversos! ( muito conhecida aliás )

Não me venham dizer que não parece nada que se estão a mexer... na verdade não estão xD, mas parece mesmo,...

Parece haver ali no meio qualquer coisa diferente, mas é só os nossos olhos a brincarem de novo conosco.

9 novas opiniões:

  1. Eduardo Jorge disse...:

    Eu gosto muito mutio deste género de coisas, no entanto não vejo os golfinhos!?...

  1. Anónimo disse...:

    nem eu....

    nau veju golfinhos .....

    inda pur cima 9???

    tas a delirar

  1. Anónimo disse...:

    lool ya tb adorei mas n consegui ver os golfinhos... mas adorei tb a do " dragon ball " xD

  1. Fábio André disse...:

    n conseguem ver golfinhos é pk so vêm uma coisa á frente seus perversos!!

    kem tiver com atençao, vê claramente pelo menos 6 golfinhos, mas prontu.. k mentes...

  1. Maguie disse...:

    eu também devo estar cegueta..golfinhos..quais golfinhos ?!

    A do dragon ball ta excelente !
    e a montagem animalesca too !!

    very nice very nice mas e as maos ??...ulala...mto bom mesmo

  1. Anónimo disse...:

    Ta giro este post!

    Gostei da do "dragon ball"

    Hum...ms eu tmb nao vejo golfinhos...XD

    bju

  1. Anónimo disse...:

    Eu vejo, eu vejo os golfinhos! heheh

    Reparem bem nas partes cinzentas entre os "braços". Ao verem esses gonfinhos já é facíl descobrir os outros.

    sim, essa e a das mãos são verdadeiras obras de arte. =)

    Está mesmo giro o post.

  1. Eduardo Jorge disse...:

    Fábio, és o maior! ja consegui ver os golfinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  1. Anónimo disse...:

    Acho as ilusões fantásticas!!
    Mas eu tenho um e-mail cheio delas ainda melhores

 
Oasis - Live Forever A Fine Frenzy - Whisper A Fine Frenzy - Ashes and Wine