Imagens - Ilusão de óptica




Parece que estão curvadas mas... é só os nossos olhos a brincarem conosco!

Alguém obteve resposta? lol


Montagem ou não, é espectacular!




Impressionante, parece mesmo que se estão a mover quando na verdade nem se mechem...


Dá claramente a impressão de haver bolinhas pretas,... pura ilusão de óptica xD



9 rodas que parecem estar a mover-se, quando apenas se trata de pura ilusão de óptica

Para mim a mais impressionante... ( para quem não percebe lá muito de inglês eu explico xD )

- Relaxem e concentrem-se nos 4 pontinhos pretos que estão no meio da figura durante, e digo eu melhor, 45 seg aprox.
- Depois olhem, por exemplo para a vossa mão e pestanegem os olhos, vão pestanejando...
- O que é que vocês vêm? Melhor, quem é que vocês vêm?

13 novas opiniões:

  1. Maguie disse...:

    Ilusão de óptica: hipnotisante !

    eu fico a olhar meia hora (vá, nem tanto) e tento ver que realmente não se mexem mas teimam teimam e ganham : mexem-se.

    good choice ;)

  1. Fábio André disse...:

    gosto particularmente da ultima,.. juro que quando fiz aquilo à 1ª fiquei mesmo supreendido.

    esperemos que tenham gostado, pois se assim for, continuaremos a colocar mais deste género.!

    [ CUMPS*** ] xD

  1. Eduardo Jorge disse...:

    Olha que eu acredito que haja americanos que não saibam quem é a pessoa que se vê ao piscar os olghos depois de olhar para aquela imagem... Já vi o documentario 'Super Size me' e as pessoas não sabem quem é Jesus Cristo, mas sabem á primeira quem é o Ronald McDonalds!...

    As outras, enfim... São demais!... Confesso que na do A/B não vejo movimento nenhum.

    A da águia é claramente uma montagem!...

    Ta mt bom... G'anda Fábio!

  1. Anónimo disse...:

    ai...

    a ultima ...

    até pensava q ao olhar pa mao ía ver as 4 bolinhas....

    mas fg....

    impressionant....

    "fiqei burra!!!" LOL

    mto bom msm

  1. Anónimo disse...:

    Gostei da ultima!!

    É msmo impressionante!

  1. Anónimo disse...:

    o ultimo e o melhor XD
    ninguem pode dizer que jesus nao existe eu ja o vi XD

    mas so de olhar para a imagem soube logo que se veria jesus <_< parecia-me um bocado obvio...

  1. Anónimo disse...:

    Está muito giro apesar de já conhecer alguns, incluindo a última (essa, é de facto, fantástica).

    Quanto ao A e B. Eles mexem-se mas ao focarmos num, o outro para de se mexer. Ou seja, é impossível ver qual anda mais rápido.

    Mas depois, o segredo está nos olhos e no cérebro. Só complicam as coisas, é impressionante!

  1. Anónimo disse...:

    Digam o k disserem eu continuo a axar k o das bolas s mexe...


    entaum n se ve elas tds a mexer-s...


    n digam k e ilusao optica k n e...


    eu veju msm...


    ms enfim...


    a ultima sem duvida faz-m mt impressaum..


    cm a janinha diz eu tb pensei k s ia ver as 4 bolinhas, ms enfim...


    Continuem a postar cenas destas e tb cenas pa debate


    xD


    Bjaum

  1. Anónimo disse...:

    Bem... eu ja sou uma besga... quando me madaram ver isto... fiquei ainda mais.... agora quero ver quem é que me vai pagar umas lentes mais fortes... ouviste Eduardo Jorge... a culpa é tua
    (na brinca)

  1. Anónimo disse...:

    Isto está muito bom!
    Publiquem mais do género!
    Continuarei a visitar-vos

  1. Anónimo disse...:

    Tá de mais.Já agora o k roda mais rápido é o B.(os daltónicos é k sabem)

  1. Anónimo disse...:

    tao todas bue fixs fabio loool mas a do passaro n sei s tinha algum objectivo em concreto.. s tinha n percebi. A de Cristo tb n consegui ver nada xD
    anyway ta tudo bue fixe ( especialmente as rodas )

  1. Anónimo disse...:

    Este ultimo eu ja o tinha visto !

    Mesmo impressionante ... enfim
    o das bolas tambem acho qe se mexe, e quanto aquele qe anda mais rapido acho qe é o A , digam o qe disserem :D

    Continuem
    Ana Cláudia

 
Oasis - Live Forever A Fine Frenzy - Whisper A Fine Frenzy - Ashes and Wine