Reportagem - Loucos Por Jogos parte 1

Este é o nosso mundo!...
Viciados em jogos da net, já houve até mortes!...
Peço-vos para reflectir!
Agradeço ao 'João', que me mostrou esta reportagem...

7 novas opiniões:

  1. Anónimo disse...:

    "eu não sou grande apreciador do estudo.. portanto isso do estudo n é grande problema " LOOOOOOOOOOL adorei essa e kd o " Gonçalo " tá a " spammar " no teclado e a entrevistadora a fazer-lh perguntas LOOL
    Tao fixes os videos sobre os " viciados "

  1. Eduardo Jorge disse...:

    Postei isto por 1 lado para alertar para pos perigos do uso excessivo do computador e da Internet, e por outro lado porque acho isto deprimente... Como é possível que haja gente que não vive para lém de uma ficção animada? Infelizemente isto existe, e acho que até convivo na escola com alguns viciados... Não sei muito da vida deles emcasa, por isso não posso julgá-los. No entanto, há alguns colegas que suponho que de facto sejam, uma vez que mesmo quando estão com outras pessoas, falam apenas do famoso WOW... Enfim, oxalá isto vá mudando, ou pelo menos, que não continue a crescer esta onda de vício...

  1. Anónimo disse...:

    ya joao, filas, zé sao os k tao sp a falar do wow... k nerds. Mas enfim isso passa-lhes é so esperares por 1 wipe ( deletarem as contas a todos os players ) k eles deixam lgo o jogo pk é deprimente kd as contas sao deleted.. mas ate la sao nerds

  1. Anónimo disse...:

    Resposta a jcvc:

    Também conheces o filas? :) Ele era da minha turma o ano passado. Eu já joguei WoW uns tempos.. no oficial e tudo, tornei-me alto viciado, e posso até dizer que uma das principais razões para deixar de jogar foi esta entrevista... para além dos resultados escolares começarem a baixar, sentia-me totalmente àparte da minha familia... e só quando me ia deitar pensava " nao liguei nenhuma aos meus pais ". Mas já me deixei disso, consigo estudar muito melhor e libertar mais tempo para enriquecimento da cultura geral :)

  1. Anónimo disse...:

    ya fizest bem tomas em deixar o jogo tb ja fui + viciado em wow( joguei tb no oficial ) e em warcraft 3 mas vou reduzindo aos poucos

  1. Anónimo disse...:

    tchi...

    confesso q estes casos m chegam a assustar!!! achu q nem o Joao nem o Filas sao viciados....apenas estao ...."encantados"....

    daqui a pouco ja nao ligam ao WOW!!
    (axu eu!)
    Mas felizment ha pessoas q s apercebem a tempo ..
    o Tomás e o Be sao o exemplo disso!!

    bjo

  1. Anónimo disse...:

    Bom gostaria de dizer que esta reportagem pega por o lado mau da coisa ne... ams WoW é mesmo fixe e o Sr.jcvc é o mair viciado de todos nós naão eu WoW mas em Warcraft portanto coiso...
    Ah só gostaria de acrescentar que o Filas é um nabo..


    No mínimo...perturbador. -_-

 
Oasis - Live Forever A Fine Frenzy - Whisper A Fine Frenzy - Ashes and Wine