Mais do que dizer quem esteve melhor, quem ganhou ou merecia ganhar, quem foi o melhor marcador ou o melhor jogador, eu quero realçar algo muito mais importante: aquele (para mim)fantástico jogo do dia 16 de Abril de 2008 (ontem), que opôs Sporting a Benfica em Alvalade, a propósito da importantíssima meia-final da Taça de Portugal, segundo maior troféu do país, foi... um espectáculo!
Duas equipas que todos diziam 'em baixo' mostraram que a garra e a força de vontade vão muito longe... Uma hipotética reviravolta no marcador marcou a grande partida de futebol, que foi um enorme misto de emoções (Luís Filipe Vieira teve até que deixar a bancada), jogadas-maravilha, remates quase-certeiros, e golos! Oito no total! Fantástico... em Portugal ver 8 golos num só jogo é, de facto, notável e muito muito raro...
Quero felicitar as duas equipas (já agora... o Sporting venceu por 5-3), e os excelentes jogadores que estiveram em campo, destacando (e isto, uma opinião muito pessoal), Rui Costa e Djaló.
Também de felicitar o FCPorto que venceu o surpreendente Setúbal por 3-0 (com destaque para Lucho Gonzalez).
Bem... Confesso que vi o que não esperava: o melhor jogo (ou... melhor 2ª parte, de futebol da minha vida! Houve emoções fortes, mas, volto a sublinhar, um enorme espectáculo!)
Fiquem bem!... (e já agora, comentem... ;)
Visto que a maioria dos golos do sporting bateram em jogadores do benfica.
Nunca vi um jogo tão injusto!
Joana