Já chega, não?

Goleada sofrida. Exibição vergonhosa. Quarto jogo consecutivo sem vencer. Para uma equipa de futebol como a Selecção Portuguesa, é simplesmente vergonhoso, e mesmo triste, o que está a ser feito: numa selecção com um gigantesco potencial em termos de jogadores (e adeptos), está aplicado um projecto que já deu provas bem claras que não vai ter sucesso. E porquê este fracasso? Porque o que falta não é um central ou um médio ofensivo… O que falta é coesão, equilíbrio, coordenação, espírito de equipa… Basicamente, tudo aquilo que é incutido por um líder: por um treinador de qualidade… Que é o que Portugal não tem. Não há liderança, e a «equipa» portuguesa são 11 jogadores cada um por si, sem qualquer tipo de disciplina táctica ou exibicional. Para mim, estes 6-2 (SEIS!!!) foram mais que suficientes para confirmar o que já sabia depois de derrota com a Dinamarca, e empates com Suécia e a modesta Albânia, em Braga: Carlos Quieroz não tem qualidade para seguir à frente da selecção portuguesa, que tem objectivos mais altos do que aquilo que este pode oferecer. Carlos Queiroz assume  aculpa, diz que os adeptos devem estar zangados, mas mesmo assim não se demite…

5 novas opiniões:

  1. Fábio André disse...:

    Vai para lá tu! Tu deves conseguir fazer melhor Força !

  1. Anónimo disse...:

    Ficou 6-2 porke era um jogo amigavel se fosse oficial nem kero imaginar.E têns toda a razão nas criticas feitas, alguma coisa s passa será k é incomptencia?

    Ps:O Eduardo joga melhor k muitos k lá estão(está é pra ti fabó).

    Ass: Meco

  1. Eduardo Jorge disse...:

    Fábio, acho que não devemos voltar a essa conversa... Já disse milhões de vezes que eu não estou a receber milhões de euros por aquele trabalho. Nem aceitaria fazer um trabalho que iria ser mal feito; se bem me conheces bem sabes que sou perfeccionista. Para além disso não é uma questão de arranjar alternativas: é uma questão de mudar! Se estamos mal, mudamos. Se este projecto não funciona, que venha outro. Se não funcionar o outro, também não perdemos nada, É apenas uma continuação deste, e ao menos tentamos mudar.

  1. Fábio André disse...:

    É tudo muito simples para ti.

    "Se estamos mal, mudamos. Se este projecto não funciona, que venha outro. Se não funcionar o outro, também não perdemos nada..."

    Deves pensar que estás a jogar manager que é só trocar de treinador e já tá tudo bonito...

  1. Eduardo Jorge disse...:

    Bem... para além de não jogar manager, penso sinceramente que uma mudança nada ia piorar, pelas razões múltiplas que já indiquei. Já deu para perceber que qualquer que seja a argumentação, nada te fará mudar de opinião, portanto não me repetirei. Fica bem!...

 
Oasis - Live Forever A Fine Frenzy - Whisper A Fine Frenzy - Ashes and Wine