Ontem fui surpreendida com o Jornal da Noite em que mais um daqueles líderes adorados fala ao país (e que mais valia estarem calados!)
A presidente do PSD, Manuela Ferreira Leite, admitiu ontem, em Fátima, ter alguma dificuldade em passar a sua mensagem através dos meios de comunicação social, admitindo que esta é uma questão "a tomar em consideração".
Oram vejam o sucedido:
"Esta denúncia que nós como oposição temos obrigação de fazer não é possível ser feita só com uma voz. Mesmo que a sala esteja cheia, não se transmite a nossa ideia só por se estar a falar para uma sala cheia" afirmou no colóquio "Portugal em crise! Que alternativa?",
Quando interpelada por um dos presentes sobre o que deve o PSD fazer para que os media vejam o partido de outra forma. Citando o exemplo recente de uma acção do partido, a dirigente do PSD recordou que nesse dia essa foi a décima quarta notícia e teve quatro segundos na televisão:
"No momento da décima quarta notícia ninguém vê já a notícia. A décima quarta notícia não se vê em Telejornal e ainda por cima foi transmitida no momento exacto em que começou o jogo do Benfica-Sporting", criticou. Manuela Ferreira Leite sublinhou que "isto foi feito ao maior partido da oposição", acrescentando: "Com media assim é muito difícil transmitir-se a mensagem". Para a dirigente, "a grande responsabilidade da comunicação social" passa por "transmitir diferentes ideias a todo o país e as pessoas que julguem". "Não pode ser a comunicação social a seleccionar aquilo que transmite", defendeu.
(Aposto que nem lá em casa da Sra.Presidente quiseram ver os ditos 4 segundos de antena que a "doutora" contou "Vamos mas é ver Futebol pá!")
E agora pergunto eu:É para voltar à censura é???
(Aposto que nem lá em casa da Sra.Presidente quiseram ver os ditos 4 segundos de antena que a "doutora" contou "Vamos mas é ver Futebol pá!")
E agora pergunto eu:É para voltar à censura é???
A culpa disso nao é dos media, mas da falta de ideias (e palavras) do PSD para com os portugueses... Manuela Ferreira Leite foi para mim uma desilusão, e como líder da oposição não está a fazer o seu trabalho: colaborar activamente na vida do país, fornecendo a maior ajuda possível ao governo em exercicio. Não vejo nada, mesmo NADA disso... E ainda vem com estas tretas de que a culpa é dos media... Por favor!