Neve em Braga!

Ah, pois… é verdade! Não sei se havia muita gente levantada às 9:15, mas cá eu estava… E o olhar pela janela foi o mais estranho que me lembro… Hum… Estaria a cair granizo? Mas era tão lento… Seria chuva? Hum… Mas tão larga, tão branca, tão… leve…!? Não. Não era chuva; não era granizo; era neve! Fiquei simplesmente espantado: nunca tinhavisto nevar; tinha visto neve em Trás-os-Montes e na Serra da Estrela, mas nunca a tinha visto cair; Incrível… E logo aqui! Neve em Braga! Fiquei incrivelmente espantado… Foi pena que durasse tão pouco (cerca de 10 minutos), e que derrete-se tão rapidamente… Mas aquele pouco tempo, já foi suficiente… Vi neve em Braga, e já fiquei satisfeito.

6 novas opiniões:

  1. Anónimo disse...:

    akilo n se pode chamar neve.

    Ass: Meco

  1. Fábio André disse...:

    Nevou e isso é certo. Haviam era de ver a minha cara kando no fim via muros, campos, telhados... tudo brankinho ! E isto pouco tmpo... imaginemos se fosse mto. Pena n te visto cair mas vi dpx k já n foi nada mau.

  1. Anónimo disse...:

    Desde q nasci apenas houve neve em Brag 2 vezes! Quando eu nasci e no Domingo!!! :) Espectacular

  1. Eduardo Jorge disse...:

    Nevou nevou, que estes meus olhinhos bem viram. E foi algo fenomenal....

  1. Anónimo disse...:

    E a neve de hoje, já sepode chamar neve a serio?!

    Esta fantástico.

  1. Kika disse...:

    Ai hoje nevou e nevou bem! Mais ou menos por volta da mesma hora, 9.15. Ficou tudo bem branquinho! Muito lindo =)

 
Oasis - Live Forever A Fine Frenzy - Whisper A Fine Frenzy - Ashes and Wine