Afinal quem é que é de cor???



(Só uma notazinha:VOLTEI!!! lol)

4 novas opiniões:

  1. Raquel disse...:

    depois de ver este vídeo fico com um ar de gozo para com aqueles que gozam com a cor de pele dos negros!!!

    Acho que nunca fui racista e se o fui alguma vez entenda-se antes por preconceito do que por racismo, e este vídeo, apesar de exagerado nas mudanças de cor (lol)tem alguma lógica, mt lógica!!!

    Dá que pensar...

  1. Fábio André disse...:

    eu já tinha visto coisa parecida mas em texto,,,

    dá que pensar sem duvida..


    (tava a ver k nunca mais... o eduardo é k deve andar no México ou no Hawai--- aos anos !)

  1. Eduardo Jorge disse...:

    Eu tb ja tinha ouvido dizer...

    Bem q podia tar no México mas tou por cá :)

  1. Eduardo Jorge disse...:

    so uma notazinha: AINDA BEM!

 
Oasis - Live Forever A Fine Frenzy - Whisper A Fine Frenzy - Ashes and Wine