Aqui há talento (internacional) I

Vou aqui mostrar-vos, o melhor (e pior) do 'Aqui há talento' a nível internacional. ;)

Para começar, uma actuação fenomenal de Bianca Ryan, vencedora do America's Got Talent (EUA).

Bianca Ryan (cantora)


O segundo vídeo de hoje, é mais uma actuação americana com grande qualidade, de um cantor-comediante, Jonathan Arons (uma actuação no mínimo estranha...) ;) Delírio!

Jonathan Arons (músico/comediante)


Este terceiro, é para rir, e para ficar espantado! Vejam só... PS: é um homem!

Derrick Barry (imitador)


O que acharam? Fiquem bem! ;)

8 novas opiniões:

  1. Eduardo Jorge disse...:

    Obrigado ao Americo que me mostrou o vídeo da 'Britney' ( e outros) e me fez procuara o melhor deste concurso, que aqui mostro e continuarei a mostrar

  1. Anónimo disse...:

    As reacções do júri são sensacionais ! :)

    'Are you a guy ?!' O.O

  1. Anónimo disse...:

    Eu sou pro a encontrar parolos na net por isso n custou nada.Eu adorava ser juri.

    Ass:Meco

  1. Anónimo disse...:

    O ultimo é o melhor s todos os homens fossem assim eu era gay.

    Ass:Meco

  1. Eduardo Jorge disse...:

    pois.... será America's Got Talent ou Americo's Got Talent? :)

  1. Fábio André disse...:

    o 'gajo' era sem dúvida muito parecido com a britney,... mas, como a minha avó diz, "o que é demais é erro" e aquilo não é imagem que um homem que se preze,a 100% como ele diz, deve apresentar,... digo eu... se bem que eu também sou um leigo neste materia..

    a primeira a cantar a até me arrepia! o segundo é um animador 5**

  1. Eduardo Jorge disse...:

    Não contava voltar a comentar mas tenho q o fazer, dizendo que subscrevo TUDO o q disse o Fabio.

  1. Anónimo disse...:

    deixo aki um sugestao de video..dos irmaos da america xD

    http://youtube.com/watch?v=fJuNgBkloFE

 
Oasis - Live Forever A Fine Frenzy - Whisper A Fine Frenzy - Ashes and Wine