As notícias que não interessam a ninguém...

Boa noite...
O meu nome é Raquel Pereira e não, não sou a Manuela Moura Guedes...LOL( é pá hoje é um daqueles dias em que me sinto mesmo dada pá estupidez xD)
E as notícias mais estúpidas do dia são...

- Elefante cura vício de heroína...


Pois é...Parece que o paquiderme mais querido da humanidade, também é um agarrado do caraças...Um elefante lá prós lados da China, andava agarrado à heroína desde que uns malucos quaisqueres se lembraram de espetar heroína nas bananas que davam ao bicho para o melhor poderem controlar ...O resultado?3 anos em desintoxicação (falta confirmação se o elefante encontrou a Lindsay Lohan, a Britney Spears ou a Amy lá pelo centro Betty Ford...) e doses diárias de metadona 5 vezes superiores às administradas aos humanos...Parece que o elefante lá se livrou do vício...

- Estudo comprova que metaleiros são gentis e pacíficos...


Um estudo de um qualquer maluco escocês (este se calhar também devia ir para um centro de qualquer coisa,lembram-se de cada uma!...) diz que a música é um elemento importantíssimo de definição de personalidade...Até aqui, até eu concordo...Além disso, é um amor ver os Sepultura a plantar gerânios nos seus quintais e os Slipknot a ajudar velhinhas a atravessar a estrada...O melhor exemplo deste estudo foi a actuação dos Moonspell com uma belíssima canção de embalar que maravilhou miúdos e graúdos...Até a mim me deu vontade de ir sacrificar um carneiro no meu sofá da Chanel (chá nele, já deitei chá nele como diz o meu pai [é pá o meu pai é mesmo mau ao fazer piadas e a filha ainda é tão estúpida que vem para aqui publicá-las]!)



-Maior Extensão...


Um cirurgião plástico dinamarquês, o Dr. Jorn Ege Siana, já fez mais de 100 operações de extensão de pénis. Ele diz que atingiu um recorde mundial ao estender um pénis em mais 14,5cm. O paciente foi um indivíduo de 42 anos que tinha um pénis com apenas 4,5cm (coitado!). Após a operação, o médico convocou uma conferência de imprensa onde disse que este foi um caso único, já que as extensões médias variam entre 5 e 7 centímetros.


E pronto...esta gente anda toda maluca é o que se pode dizer!
Xau e adéeeeus!

2 novas opiniões:

  1. Eduardo Jorge disse...:

    a chegaaaaaaaaaaaaaaar! xD ;)

  1. Fábio André disse...:

    4,5 cm????

    Jesus's mother god!

    xD

    Bom post!! Bom post!!

 
Oasis - Live Forever A Fine Frenzy - Whisper A Fine Frenzy - Ashes and Wine