Teste idiota


Bem eu publiquei este "teste idiota" no meu blog, mas achei interessante também o publicar no novomundo para os nossos visitantes.

Apesar do nome "Teste idiota" e de realmente o teste ser muito fácil, apenas 1.2% das pessoas consegue resolvê-lo á primeira tentativa...E tu consegues??tenta...clica neste link http://xtremedownload.110mb.com/testidiota.htm

9 novas opiniões:

  1. Anónimo disse...:

    Naqela parte do Amarelo-azul-amarelo nao anda pa frente!!!

  1. Anónimo disse...:

    LOL... Para chegar ao fim tve de jogar para aí 15 vezes... Mt engraçado 'Raquela' XD JMDourado

  1. Fábio André disse...:

    xefuei aolimmite da burrice

  1. Raquel disse...:

    vá lá eu confesso...tb não consegui a primeira!xD

    Da primeira vez falhei no "carrega no botão vermelho mais pekeno" k rasteira...

    E dpx enpaquei durante praí 6 vezes nos rectângulos azuis mais claro!(kem não sabe as cores é o k acontece LOOL)

  1. Anónimo disse...:

    é mesmo idiota s todods os testes fossem assim eu tinha vinte.

    Ps: e sou daltonico

    Ass: Meco

  1. Eduardo Jorge disse...:

    Cheguei ao FIM!!!!! Costuma dizer-se que à terceira é de vez...

    PS:Ando há 3 ou 4 anos a tentar descobrir se ele é mesmo daltónico...

  1. Joana disse...:

    necessito de um programa para ver...
    (o meu pai ainda nao instalou -.-')

    mas se alguem daltonico conseguiu...

    xD

  1. Anónimo disse...:

    Vou tentar exprimir o que senti quando fiz o teste:
    xD :| =| x| :P =D -.-´´ :s :O XO *.*
    T_T :) :( ^^ /PANIC!!!

 
Oasis - Live Forever A Fine Frenzy - Whisper A Fine Frenzy - Ashes and Wine