Paralímpicos Portugueses esmagam Olímpicos

Findados Olímpicos e Paralímpicos, hora de reflexão... Olhando pelo prisma Paralímpico... Menos espectativa global, menos notícias, menos transmissões, menos apoio, menos dinheiro; mais medalhas, melhor classificação, melhor atitude, maior número de finalistas, maior número de 4ºs e 5ºs classificados...

Para mim, são dados esmagadores! Portugal teve a quadragésima melhor comitiva paralímpica do planeta com 7 medalhas (1 Ouro, 4 Pratas e 2 Bronzes), atrás da hiper-vencedora China, que teve 211 medalhas. E penso que não tenho de me alargar muito mais para simplesmente dar os parabéns a todos os camp+eões portugueses!...

7 novas opiniões:

  1. Anónimo disse...:

    Bem, eu não vou estar a repetir aquilo que disse num outro post que referia aos jogos paralimpicos....porque não vale mesmo a pena....
    saber que, eles são super talentosos, magníficos..e nem uma noticia, um comentário...uns Parabéns?!--->se deu peço desculpa mas não vi nem ouvi-.-
    eles não são menos que os outros, eles têm uma vida completamente diferente complicada, com certas limitações...mas não foi isso que os faz parar, deu-lhes mais força mais incentivo....
    e viu-se, chegaram longe, alcançaram o pódio a vitoria, cheios de prestigio e valor...
    fica aqui mais uma vez os meus parabéns a todos os paralíticos e o meu apelo a valorização destes talentosos atletas...campeões de Portugal..
    sem mais nada a ccrescentar, despeço-me....
    Ana Isabel (Aninhas para quem quiser...lol)

  1. Eduardo Jorge disse...:

    Para alem de concordar com quase tudo o q dizes, ha uma correcçãozita: os paraliticos n podem fazer desporto. os paralimpicos teem deficiencias, mas esta nao pode obviamente ser a paralesia (penso q foi um engano casual)

  1. Joana disse...:

    sinceramente já estava á espera...!

    mt menos divulgados os paralimpicos mas são os que mais nos orgulham!

    A china...ouh god!
    xD

  1. Anónimo disse...:

    sim obrigado pela correcção, passou-me completamente..desculpa.
    bj a todos
    Ana Isabel (Aninhas)

  1. Anónimo disse...:

    Se não hà quem os valorize, eles valorizam-se. Chamemos-lhe a sapatada de luva branca.

  1. Eduardo Jorge disse...:

    ;) e nos tb ajudamos... ;)

  1. Fábio André disse...:

    ja eram esperados melhores resultados.

    fiko bastante contente e ainda mais orgulhoso kando vejam pessoas komo estas k n desistem apesar das suas dificeis deficiencias e lutam lutam e lutam!

    Parabéns

 
Oasis - Live Forever A Fine Frenzy - Whisper A Fine Frenzy - Ashes and Wine