Lance Armstrong de volta!

Depois de 7 anos consecutivos a vencer a prova raínha do ciclismo mundial Le Tour de France (record mundial), Armstrong deixou a carreira de ciclista profissional. Agora, e depois de 2 anos em que o Tour teve menos 'sabor', Armstrong anunciou no seu site pessoal que iria regressar à competição, de forma a financiar uma associação de combate ao cancro e de ajuda a doentes infectados, sendo que esta associação poderá também ajudar na investigação de curas para a doença. Lance Armstrong ainda não escolheu a equipa que representar, mas é certo que não terá ordenado, pois todo o dinheiro que acordar no contrato a assinar irá directamente para a conta bancária da Associação.

4 novas opiniões:

  1. Anónimo disse...:

    São atitudes como estás que fazem o mundo evoluir...um acto genereso que eu considero maravilhoso...se muitos fossem assim, se muita gente que tem dinheiro que nem sequer pega apoiasse associações ou promovessem campanhas de solidariedade...ai eu aplaudia de pé...mas sonhar para quê?
    Ana Isabel

  1. Eduardo Jorge disse...:

    Sim, sem duvida, uma grande atitude! Não vale a pena é deixar de sonhar, e mt menos deixar d lutar!

  1. Anónimo disse...:

    Mas isto tudo significa muito mais quando, por determinadas circunstancias, entramos no IPO e vemos homens e mulheres que apesar da nostalgia no olhar te retribuem um sorriso.

    Partilho aqui uma história de um casal fabuloso. Há uns anos atrás, o senhor ficou numa cadeira de rodas, chefe de família e dois filhos para educar. Entretanto foram vivendo com algumas dificuldades mas sem nunca descorar dos estudos dos filhos. Recentemente a mulher descobriu que tinha um problema num peito, tem de fazer tratamentos dolorosos, mas estão ambos unidos, lutam em conjunto, ultrapassam a falta de relações sexuais, a discriminação, a doença e, orgulhosamente, têm ambos os filhos a estudar na Universidade. Aqui ocupa pequenas linhas, mas eles vivem as vinte e quatro horas, dias de sol e chuva.

    Tudo isto para dizer que por detrás de um cancro está uma pessoa e uma família. Salvar vidas é crucial e urgente.
    Louvável.

 
Oasis - Live Forever A Fine Frenzy - Whisper A Fine Frenzy - Ashes and Wine