Antítese e balanço

É incrível como o tempo passa tão depressa... Um ano voou, e não dei por ele. Estas últimas semanas foram das mais longas que tive. Mas agora que chegou ao fim, parece que afinal passaram a correr. Tão ansioso por este 'bendito dia', chego ao 'hoje', e não quero arrumar os livros, desfazer-me da mochila e do estojo, e, sobretudo, das pessoas... Custou-me muito despedir-me de alguns! Espero no entanto não perder o contacto e os laços.

Orgulhoso por este fenomenal ano em que conheci gente maravilhosa como nunca pensei conhecer, que distingue cada momento como certo para x ou y, penso que deste ano, muitas saudades sentirei no futuro... Quero saber agora... que balanço fazem vocês?

11 novas opiniões:

  1. Eduardo Jorge disse...:

    Acreditem ou não, vocêes tocaram-me muito... Adorovos!

    PS: Este é o post nº100 deste blog ;)

  1. Anónimo disse...:

    foin um balanço positivo
    o ano teve mais coisas boas que más.
    voces tambem estão no meu coração mesmo que eu n esteja no vosso.

  1. Raquel disse...:

    balanço muito positivo tirando a parte em que conheci o Eduardo...lol claro que estou a brincar!!!

    Gostei msm de todos mas tenho de manifestar aqui também a pena de deixar para trás colegas excelentes como por exemplo o André Esteves.

    E já agora dizer que foi uma grd e engraçada coincidência calhar no post 100

  1. Eduardo Jorge disse...:

    Sem dúvida... o André é uma grande pessoa! Custou-me bastante a despedida dele, mas a vida é pra frente, e é para la q ele tem q olhar, com vontade e determinaçao, pois capacidades n lhe faltam (para nada). Nem o melhor carro do mundo, se for mal conduzido, ganha uma corrida. Por isso Andre, tens de saber conduzirte porque és um 'excelente carro' xD (isto é uma metafora). Podes contar comigo para tudo o que for preciso!" ;) FIca bem

  1. Anónimo disse...:

    Balança com peso dos dois lados, do bom e do mau. Mais profunda no bom !

  1. Eduardo Jorge disse...:

    Sim... de facto o choqe é grande, mas com pessoas como as q tive a acompanhar-me não custou nada! BJ

  1. Anónimo disse...:

    Este ano foi mesmo um dos melhores…. Custa-me também deixar alguns amigos para trás, mas só vamos deixar de ser da mesma turma, a amizade fica toda…
    Por vezes isto acontece mas e pró nosso bem… como eu sou exemplo disso, acho que a melhor coisa que aconteceu foi eu ter reprovado… é mau sair das pessoas que nós nos gostamos, mas por vezes isso é o melhor para a nossa vida…
    Isto é difícil mas vocês vão conseguir superar …porque nós (os que seguem em frente) vamos continuar na ESCA, e estamos sempre aqui para o que vocês precisarem…

    Fiquem bem!!!

  1. Fábio André disse...:

    Foi um ano muito bom! amigos novos, amigos que sinceramente nem pensava vir a ter e fazer mas que me surpreenderam pela positiva e que me tiraram a imagem k eu tinha deles...

    A vida continua... e só temos e de olhar para a frente e não olhar muito para trás... o André... um gajo altamente que muitas vezx e m ja disseram tenta tapar a imagem d kem ele é com actos k prontu... mas ele tem potenciais, mas tb tem k mudar muito nas suas atitudes e ele sabe, agora é o reabrir da pagina para elee vai se dar bem com certeza!!

    10ºF (formidavel)

  1. Anónimo disse...:

    obrigado mesmo turma...adorei muitas pessoas,quem eu gostei elas sabem....eu emoxionei me na dexpedida....pk goxtu mxmu mtu de algumax pexoax....rakel ja xabx xemp k prexixarx ja xabx,eduardo,fabiu,magda,etc....amovox a todox...extao eextarao xemp nexte kuraxao de manteiga....AMOVOS PA SEMPRE

  1. Anónimo disse...:

    Foi um ano que passou a uma velocidade alucinante, cheio de energia e de gente muito diferente. Cada um ao seu passo, ao seu gesto, criou, inventou e imaginou...deixando atrás de si um aroma que tornou tudo especial.

    O 10ºF tem a beleza de ser diferente...não existe um estereótipo, a simplicidade e a autenticidade primaram, e ao mesmo tempo que somos diferentes, fomos uma turma...

    Eu sonho-te, André, um homem. Fernando Pessoa disse, 'Põe tudo aquilo que és em tudo aquilo que fazes'...e aquele coração tão doce que tens tem de reflectir naquilo que tu és. Não basta sonhar, há que lutar para conseguir viver os sonhos. Estou aqui para tudo mesmo.

    A todos os outros que ficarem, por exemplo o J.P. , muita força, e energia !

    Crescer (aprender /saber) não ocupa lugar...(a não ser quando é para os lados...)

  1. Eduardo Jorge disse...:

    Fiqei muito contente por estas tuas palavras andre... Repito tudo o que já tinha dito acima! ;) Fica bem!

 
Oasis - Live Forever A Fine Frenzy - Whisper A Fine Frenzy - Ashes and Wine