Johnny Depp no topo

MTV Movie Awards '08. De entre os 11 prémios, houve 10 vencedores. Isto, porque Johny Depp ganhou 2 prémios. 'Melhor actor de comédia' como Jack Sparrow (Piratas das Caraíbas nos Confins do Mundo) e 'Melhor vilão' com Sweeney Todd. Ellen Page (Juno) foi a melhor actriz e Will Smith (I am legend) o melhor actor. Adam Sandler ganhou o prémio carreira e o melhor filme foi 'Transformers'. Concordam com os prémios?

3 novas opiniões:

  1. Eduardo Jorge disse...:

    Sem dúvida Johnny Depp merce estes prémios; sinceramente acho mesmo que ele é o melhor actor da actualidade. Senão reparem: ele faz filmes de terror, de comédia, de drama, de acção, de romance! É tão bom actor que é (como é comprovado por estes prémios) multifacetado.

    Quanto ao melhor filme, não vi 'Transformers', mas sinceramente acho que os outros nomeados parecem bem melhores: 'Piratas das Caraíbas - Nos Confins do Mundo', 'O Tesouro - O Livro dos Segredos', 'Juno' e 'Eu sou a lenda'.

    É a minha opinião... :) Fiquem bem! ;)

  1. Anónimo disse...:

    Johnny Depp é o meu actor preferido, excelente actor, faz um optimo trabalho está sempre no seu auge seja qual for o papel a desempenhar...Gosto dos variados filmes que ele fez (Piratas das Caraibas, Charlie e a Fabrica de Chocolate e S
    Sweeney Tood)
    Tambem gosto mt do Adam Sandler, marioriariamente os seus filmes são cómicos dos quais eu gosto muito e tambem o considero um bom actor....
    Quanto aos filmes, não os avalio como bons ou maus, pois isso varia muito conforme os pontos a referir e os pontos de vista...
    Aninhas

  1. Anónimo disse...:

    Sem dúvida mercedor disso e de muito mais!

 
Oasis - Live Forever A Fine Frenzy - Whisper A Fine Frenzy - Ashes and Wine