World of Warcraft

Bem, este é um post que tem que agradar a todos já que estamos a falar do World of Warcraft (WoW). Este jogo já conta com 9 milhões de jogadores online em todos os servidores que existem. Muitos dizem: ai e tal que e que tem de especial andar com um monstro a matar bichos, mas não se trata só disso. É um local em que existe diversão com os amigos, onde nos podemos refugiar dos problemas da vida , algo que por vezes nos levanta a moral, mas muitos não compreendem isso.

Este jogo conta com 10 raças, em que 5 estão ligadas à Horde e outras 5 à Aliança :

Horde:

-Tauren

-Blood Elf

-Orc

-Troll

-Undead

Aliança:

-Night Elf

-Gnome

-Dwarf

-Draenei

-Human

A personagem que escolher-mos irá ser um guerreiro que lutará ao lado de muitos outros jogadores para proteger a sua Faction, ou seja, Horde ou Aliança dependendo da personagem que escolher. Essas personagens podem ainda terem classes as quais sao:

-Druid ( usa o poder da natureza tem capacidade de se transformar num urso, foca, gato, arvore, moonkin, chita,.. pode tankar em urso, dar dano em gato, foca para anda mais rapido na agua, arvore para curar, moonkin para dar dano magico e chita para andar mais rapido em terra.)

-Warlock ( a classe com destruição incrível e usa o poder da escuridão)

-Warrior ( o guerreiro com bastante armor que normalmente tanka os seus adversarios ou entao tambem pode ser usado para dar dano)

-Hunter ( o caçador com o seu pet que ataca com um arco ou uma pistola e em caso de estar a beira de alguem ataca com uma arma fisica)

-Rogue ( ataca os seus adversarios invisível e kuase sem os deixar mover pois ficam encapacitados e pelos venenos deste para deixar mais lento no movimento )

-Priest ( poder de curar e de dar dano em shadowform)

-Mage ( usa o poder do fogo, gelo e arcane mata os seus inimigos com magias, pode transformar seu inimigos em ovelhas, porcos e ate tartarugas)

-Shaman ( tal como o druid usa o poder da natureza, pode se transformar em ghost wolf para andar mais rapido, pode curar tambem, e dar dano com armas ou com magias)

-Paladin ( paladin e uma especi de warrior mas com poderes magicos mas como o warrior pode tankar, pode ate curar e dar dano)

Bem World of Warcraft é um jogo de magia, mitos e muita aventura. Um mundo de onde podes voar com a tua montada, onde lutas em campos de batalha contra os teus inimigos, onde exploras um mundo gigantesco, derrotas inúmeros monstros e onde tem quests epicas que nunca mais acabam. É jogo demuitas experiências, sendo assim estás à espera do quê? Anda jogar também. É um jogo que aconselho a toda a gente que gostar, e mesmo aos que não gostam.


World of Warcraft



A Expansão: World of Warcraft The Burning Crusade

18 novas opiniões:

  1. Fábio André disse...:

    Bom post...

    Filaz o novo blogueiro!!

    Mas, epah por muito que me digam, que me mostrem e tal eu nunca irei jogar isso... não vai comigo nem eu vou com isso... não me enxe o olho... nunca gostei muito desses jogos de estrategia com bonekinhos... mas pronto e para além do mais aparenta ser viciante o que não me apetece tornar ser...

    mas se gostais pronto, como já sei que estais 'dependentes' do jogo, ninguém vos consegue impedir de jogar, só mesmo quando vocês se fartarem e pararem por vontade própria,... o que me parece um pouco impossivel xD

  1. Eduardo Jorge disse...:

    Sem dúvida um jogo cheio de qualidade (pelo menos gráfica!), cheio de recantos e pormenores, e sem dúvida através de um mundo totalmente novo, criado à medida do utilizador, dos seus amigos; Um jogo que fomenta amizades e inanimizades (ui...), e que parece ser do melhor do 'ramo'. No entanto, trata-se de um jogo concebido para um tipo de utilizador muito bem deliniado, e que não cativa facilmente quem não fizer parte desse 'utilizador-tipo'. É o meu caso, que não sou muito fã de jogos 'de montros'. Ainda que goste de um ou outro jogo de estratégia, gosto de pessoas, de gente, etc. Não de personagens inventadas (ainda que com grande cuidado, rigor técnico e qualidade como neste caso).

    É por isso que concluo que este jogo tem qualidade e é viciante, mas que não cativa pessoas que não o joguem nem gostem do 'género'. Compreendo os dois lados.

    Já não compreendo, por outro lado, que se arranje confidentes (amigos) virtuais em vez de reais. Acho que se perde parte do conceito de amizade.

    Por fim, devo dizer que esta foi uma exposição excelente sobre um dos maiores vícios do 10ºF!... A seguir, vem um outro post sobre o também viciante livro (e consequente saga), 'Crepúsculo'.

    Fiquem bem! ;)

  1. Anónimo disse...:

    Ai world of warcraft, que grandes vicios me trouxeste noutros tempos :).

    "Felizmente" consegui deixar de jogar em janeiro de 2008, vendi a minha conta por 60 €, e larguei um vicio que estava a "comer-me" a vida.

    Existem pessoas que se conseguem controlar, e moderar o tempo que jogavam. Eu não, era totalmente "colado" no jogo, mas nada de amigos ficticios em vez de reais, jogava com os meus amigos (menos mal).

    Filaz, eu também era tauren druid, e a minha guild estava a entrar em BT/Hyjal quando deixei. Rossifumi no server stormreaver, se quiseres procurar no armory.

  1. Eduardo Jorge disse...:

    Pois... era essa ideia de vício que eu tinha...

  1. Anónimo disse...:

    WOW...

    não, nunca me vão apanhar por lá !

    Experimentando deve ser, de facto, viciante, aliás isso vê-se !

    (não é por nada mas isto fez-me lembrar o Eragon...ok...não tem mesmo nada a ver...)

    Pensava que os 'cenários' eram mais verdes..já agora...eu acredito que o João irá ser muito poderoso (só gold..xD)

  1. Anónimo disse...:

    Wow (ou o joga do Mostro para a minha mãe)... o melhor joga do mundo, que muitos criticam sem o conhecer e sem terem jogado(incluindo eu antes de jogar), e um joga muito bom onde se pode "conviver" com pessoas no meu caso apenas de Portugal, posso dizer que as pessoas que jogar comigo sao meus "amigos" pois neste joga ha amizades com a tua guild ou seja a tua família ,a tua equipa, e por vezes inimizades(por allies que me tão sempre a pwanar xD).

    Um óptimo joga não haja duvida.
    Que não lhe apetecer pagar para jogar pode sempre jogar no WowTuga, um server privado à borla e é português claro que nao se compara ao oficial mas é melhor que nada.

    Tauren Shaman rulez imba que l33t.

    Stryker
    Imba tauren Shaman LvL70
    Lost Imortals member of WoWTuga

  1. Raquel disse...:

    Ah o fantástico wow aqui explicado...uh uh uh assim já percebo melhor!xD

  1. Anónimo disse...:

    wow a maior rede de atrofiados a nivel mundial.Não têm vida, levantem o traseiro da cadeira.
    Ass:Meco

  1. Eduardo Jorge disse...:

    lol... uma opiniao bastante mais simples... xD (filaz, calma! xD)

  1. Anónimo disse...:

    wow é pior k a droga pk para jogar gastamos eletricidadee poluimos o ambiente seu trols claudoclaustromastoideus.
    Ass:Meco

  1. Anónimo disse...:

    Eu já joguei n aconselho a ninguem.
    Ass:Meco

  1. Anónimo disse...:

    Bem uma coisa é certo skill is needed to play the game. Sós os retardados mentais que não controlam a vida é que são assim se és assim cura te, e deixa te de comentários sem nexo.

    YOU'RE A PRO OR YOU'RE A NOOB THAT'S LIFE!!

    HOW CAN THIS PPL BE SUCH A FOCKING RETARDS

  1. Anónimo disse...:

    Spacoin claudoclaustromastoideu.
    O wow causa mt stress por isso é k são atrofiados.Até escrevem em ingles.
    Ok mudei d opinião o wow n é só para atrofiados,tb é para atrofiados poliglotas.

    Ps:n tenhas medo d assinar eu n sou nenhum monstro do wow.
    Ass:Meco

  1. Anónimo disse...:

    Lol medo de assinar aki todos me conhecem me bem e único atrofiado es tu que como ja disse n controlas a tua vida, ve la se te juntas ao clube dos k perdem a familia pa jogar wow deves tar perto disso, o facto de n conheceres akelas frases em ingles e significado de k se jogaste wow deves ter ido a lvl 10 e cancou se ou entao es muito noob. Se n tens amigos com kem jogar arranja ou tambm es atrofiado nesse aspecto k nem amigos consegues arranjar. E essa de k poluis ate da pa rir, tu ate kuando vais a casa de banho pa lavar o cu poluis ja k vais gastar agua sendo assim e melhor n fazers nada fexas te num quarto escuro( nota: para n gastar luz) e ficas ali ate morreres assim certeficas te que n pouluis o ambiente. Outro ponto, pior que a droga, xD so malucos como tu e que dizem isso mas ja que dizes isso so da a entender k es uma crianca em que a mentalidade tem que evoluir muito e da maneira como escreves ate parece k te tentaram violar no jogo.

  1. Eduardo Jorge disse...:

    Eh lá... e ter calma nao?

    E ja agora... n tirar conclusoes precipitadas (isto devesse ao facto nitido de n conheceres o meco! se o conhecesses n levavas nd a serio).

  1. Anónimo disse...:

    N digas isso k m fazes chorar.Já agora desculpa ter falado mal do wow, afinal é a tua familia e eu n kero ofender ninguem.
    Pessoal parem d gozar com os atrofiados poliglotas k têm bue skills hay.
    É feio gozar com pessoas k têm perturbações.

    Ps:n estou a brincar(tirando a 1ª frase)

    Ass:Meco

  1. Anónimo disse...:

    N sei s ja t apercebeste mas das vezes k escreveste falavas de ti visto k ja jogaste wow es um atrofiado e akela treta do mastodonte, e perturbacoes tens las tu de certeza se n demonstravas tanta estupidez kuando escreves, nem parece de alguem k tenha jogado wow visto que nao demonstras conhecimento e so pela frase " ja joguei n aconselho a ninguem" como ja disse deves ter sido tentativa de violacao e por isso tens perturbacoes. O qu m e da mais a entender e k es uma crianca em k a mae proibiu de jogar e agr ta kom azia e diz mal de tudo, aceito k digam mal( tal como os meu amigos dizem mas n m importo) agr de gente como tu k ve pa ki disparatar xau ai.


    HOW CAN THIS PPL BE SUCH A FOCKING RETARDS I SHOULD LET YOU DIE!

    YOU'RE A PRO OR YOU'RE A NOOB THAT'S LIFE!!

  1. Anónimo disse...:

    HOOOOOOOOOO magoei os sentimentos do menino.Vai aos atrofiados poliglotas anonimos.

    Ass:Meco

 
Oasis - Live Forever A Fine Frenzy - Whisper A Fine Frenzy - Ashes and Wine