Crepúsculo - trailer

Foi o maior fenómeno literário a atingir a nossa turma, 10ºF. Em Dezembro 2008, sai o filme nos EUA. Não sabemos quando sai em Portugal, mas deve ser lá para Janeiro... Fiquem com o trailer do filme! ;)


2 novas opiniões:

  1. Anónimo disse...:

    Já li os três livros e o quarto...nunca mais chega às livrarias! É de tal modo cativante que ao longo daquelas centenas de páginas de emoções conseguimos viver a história intensamente...(e não estou a exagerar!)

    Fascinante. As personagens estão construídas com uma consistência e de tal modo descritas que se torna muito interessante concebê-las (tanto psicologicamente como fisicamente).

    Crepúsculo. Lua Nova. Eclipse.
    Da Gailivro por Stephanie Meyer.
    Comprem e disfrutem, serão certamente belos momentos de prazer !

  1. Eduardo Jorge disse...:

    Sim, sem dúvida! Devo dizer que nunca me convenceram as conversas de intervalo sobre estes livros, mas a verdade é que quando comecei a ler, não consegui parar. Li os 3 livros em 6 dias (uma maratona de mais de 1500 páginas), e torno-me um dependente da saída do 4º. (Já agora, devo dizer também q anseio o filme de Crepúsculo). Stephenie Meyer consegue nestes livros misturar momentos de romance, acção (e no filme, imagino... terror!). A escrita é excelente e a relação arriscada, perigosa, mas tão intensa entre estas duas personagens é cativante. Não me arrependo Nada de ter começado a ler, e de me ter deixado a ir na leitura... Fantástico!

 
Oasis - Live Forever A Fine Frenzy - Whisper A Fine Frenzy - Ashes and Wine