Brandi Carlile - The Story

A música que anda a arrepiar o mundo...

6 novas opiniões:

  1. Raquel disse...:

    o k falta aqui para a música ficar completa o quê???A cerveja claro...

    Foi a partir da publicidade da Super Bock (até cresce água na boca...xD)que fiquei a adorar esta música!!Não não foi so pelo produto em si mas tb por causa da música gosto msm e claro k já a sei ...

  1. Eduardo Jorge disse...:

    Sim, tambem foi nessa publicidade que tomei conhecimento da exiostencia desta arrepiante (e fenomenal) música...

  1. Anónimo disse...:

    Surpreendeu-me imenso, nunca pensei que este fosse o nome dela e nem tão pouco sabia o da música. É muito boa ! Spot publicitário da Super Bock também...que até daria um bom clip.

  1. Eduardo Jorge disse...:

    m duvida! acho fenomenal o spot publicitario da super bock (o video da uma perspectiva interessantissima sobre quem bebe uma cerveja...) Fenomenal"!

  1. Anónimo disse...:

    Eu fiquei todo arrepiado, pensava que tinha sido a musica mas não foi corrente de ar.
    Ass: Meco

  1. Eduardo Jorge disse...:

    Ah ah ah! q piada... (foi a musica tu e q n percebeste)

 
Oasis - Live Forever A Fine Frenzy - Whisper A Fine Frenzy - Ashes and Wine