Curiosidades

A pedido de várias familias (lol) aqui venho colocar um post publicado no meu blog.
  • É impossível lamber o próprio cotovelo.
  • Um crocodilo não consegue colocar a língua fora da boca.
  • Os camarões têm o coração alojado na cabeça.
  • Os porcos não são fisicamente capazes de olhar para o céu.
  • Mais de 50% das pessoas, no mundo inteiro, nunca fizeram nem receberam chamadas telefónicas.
  • Os ratos e os cavalos não conseguem vomitar.
  • Se você tentar impedir que um espirro seja expelido,pode morrer ao causar a ruptura duma veia no cérebro ou na nuca.
  • Se mantiver, à força, os olhos abertos durante um espirro é possível que eles saiam das órbitas.
  • Os ratos multiplicam-se tão rapidamente que, em 18 meses, um casal de ratos pode ter mais de um milhão de descendentes.
  • O isqueiro foi inventado antes do fósforo.
  • 35% das pessoas que utilizam os anúncios em jornais à procura de companhia são já casadas.
  • 23% das avarias em fotocopiadoras, a nível mundial, são causadas por pessoas que se sentam no aparelho para fotocopiar o traseiro.
  • Ao longo da vida cada pessoa engole durante o sono,em média, cerca de 70 insectos e 10 aracnídeos.
  • A forca necessária para dar três espirros consecutivos, queima exactamente o mesmo número de calorias que um orgasmo!
  • Os humanos e os golfinhos são as únicas espécies que praticam o sexo por prazer!
  • Se você soltar gases continuamente durante 6 anos e 9 meses, produzirá gás suficiente para criar a energia de uma bomba atómica.
  • O orgasmo de um porco dura em média 30 minutos.(Ah granda porco!!!lol)
  • Se você gritar durante 8 anos, 7 meses e 6 dias, produzirá energia sonora suficiente para aquecer uma chávena de café.
  • Tal como as impressões digitais, a superfície da língua é diferente de pessoa para pessoa.
  • 75% das pessoas que lêem este artigo tentam lamber o cotovelo, hahaha...(lol)

Nota:Para os que querem saber mais sobre o meu blog e dar uma vista de olhos cliquem aqui http://olhadelazinha.blogspot.com para os que querem mais deste tipo de coisas (curiosidaes deste tipo) vão ao blog do fábio e vasculhem o arquivo http://livexede.blogspot.com (primeiro visitem o meu porque o Fábio tem tempoooo xD)

9 novas opiniões:

  1. Eduardo Jorge disse...:

    Acho isto mesmo super-interessante ;) MESMO

  1. Anónimo disse...:

    bah... eu acho que nunca comi nada disso durante o sono... (espero q nao)

  1. Anónimo disse...:

    nao consto desses 75% ...eheh

  1. Eduardo Jorge disse...:

    (eu consto... LOOOOOOL)

  1. Raquel disse...:

    Eu tb consto!!!(k estúpida eu caio sempre em todas!!!lol)

  1. Fábio André disse...:

    lool

    parece um jornal...

    publicidade e o melhor é k é (como a rakas disse) À borlix.... [espero um dia nunca ter de a cobrar...]

    xD

  1. Anónimo disse...:

    1ºé possivel tocar com a lingua no proprio cotovelo 2ºs espirrarmos d olhos abertos os olhos n nos saltam fora

    Ass: Meco

  1. Eduardo Jorge disse...:

    n m digas q csegues...

  1. Anónimo disse...:

    hà uma coisa aí que está mal... existem certas e determinadas pessoas que conseguem lamber o seu próprio cotovelo... embora eu n conste delas nem conheça ninguem que, ao que eu saiba, conste...XP

 
Oasis - Live Forever A Fine Frenzy - Whisper A Fine Frenzy - Ashes and Wine