Que insólito!

A minha tia apanhou o autocarro para voltar para casa, o mesmo do costume, e numa paragem em frente a um café o motorista desliga-o, abre a porta da frente, corre até ao café para meter o boletim do euromilhões, volta, liga o autocarro e continua a volta como se nada tivesse acontecido.

Já repararam que a prioridade da grande maioria das pessoas, nas sextas-feiras é jogar no euromilhões? É como se tudo o que tem acontecido ultimamente deixasse de ser importante, passasse para segundo plano.Trará o dinheiro felicidade?

Nota:
Hoje também cheguei atrasada ao "emprego" porque fui registar o euromilhões...;-)

6 novas opiniões:

  1. Fábio André disse...:

    k pergunta estúpida...

    s as pessoas jogam sistematicamente no euromilhoes é pk esperam ganhar algo dali e a partir disso melhorar a sua kualidade de vida... ou seja,... ter uma vida boa... folgada, sem ser totalmente dependente do dinheiro mas com a sua grande ajuda. Enfim é o k toda a gente procura e nao me digam k nao gostam d dinheiro pk é claro k ele nos dias k correm é super necessário.

  1. Anónimo disse...:

    Se calhar é promessa jogar naquele sítio ! Até podia ser para um anúncio !..quiçá? 'Nao seja motorista de um autocarro, seja dono de uma 'limusine''

    mas uma vez ia eu de autocarro e parou para ir comprar o jornal...

  1. Raquel disse...:

    Claro que o dinheiro dá uma GRANDE ajuda para conseguir a felicidade e que ajuda...

    Eu não ficaria nada triste se me saísse o euromilhoes nada mesmo!!!

  1. Anónimo disse...:

    Na minha casa ninuem joga no euro milhões.Já têm o prazer da minha companhia.

    Ass:Meco

  1. Eduardo Jorge disse...:

    pois... mas nao teria tpo depois de trabalhar?

  1. Anónimo disse...:

    Há coisas muito estranhas... e a incompetência pode ajudar!

 
Oasis - Live Forever A Fine Frenzy - Whisper A Fine Frenzy - Ashes and Wine