2008 em revista (parte 1: Música)

Bem… Desculpando-me primeiro pela longa ausência de posts, devo dizer que estive estes dias sem acesso à net :). Mas continuando… Como já devem ter reparado, todos fazem uma «revista» de 2008, resumindo o melhor e o pior do ano. Jornais, revistas, televisões, blogs, etc. E nós não queremos fugir! Comecemos então pela música… Tive acesso a informações top secret (que estão em diversos sites públicos…) sobre a música mais passada nas rádios portuguesas. Aqui está ela:

Música mais passada nas rádios portuguesas (estrangeira) – Mercy,de Duffy

Música mais passada nas rádios portuguesas (portuguesa) – Kiss me, de David Fonseca

Em grande, na música, esteve também o regresso de Britney Spears, dos Coldplay e dos Guns’N’Roses, bem como as novas estrelas Katy Perry, Paramore, Buraka Som Sistema, ou Duffy. Também tiveram destaque os escândalos de Amy Winehouse e o Rock In Rio, que contou com os Metallica e Madonna. Ano grande na música internacional…

5 novas opiniões:

  1. Fábio André disse...:

    Eu acho que 2008 foi o ano de Britney Spears...

    Renasceu, por assim dizer, superou as merd*nhas todas em que se viu enrrolada e voltou em grande cheia de sucesso confirmado com vários prémios.

    Coldplay também teriam sido fantásticos não fosse o escândalo do plágio de "Viva la vida".

    Metallica voltaram e David Fonseca tá a ficar grande.

    Joao Manzarra também foi uma das revelações este ano xD,... a seguir a Ze cabra e outros já faltava aos nossos ouvidos um novo macho latino portugues! eheheh

  1. Raquel disse...:

    Não gosto nc gostei e não me parece que vá gostar da música "kiss me" de david Fonseca...

    Qt a "Viva la vida" dos Coldplay...sem comentários (é a pior música que fizeram até hoje...para mim claro!)

    Eu arriscaia dizer que a música mais passada terá sido "The story"...

    Quim barreiros é sp fenomenal na música pimba portuguesa!!!xD

  1. Eduardo Jorge disse...:

    Não há dúvida que Britney Spears arrebatou com tudo; a sua múscia é mt popular por todo o mundo (apesar de eu n gostar de qse nnhuma).

    Os Coldplay, apesar desse precalço, tiveram na msma 1 grande ano, tal como Metallica e D. Fonseca, como referiste, e bem.

    De facto «The Story» deve ser uma das mais passadas tb. A Brandi Carlile tem uma voz estrondosa.

  1. Fábio André disse...:

    Sim sim...

    the story bla bla bla mas eu também tive a fazer uma especie de pesquiza e em muitas radios e canais essa música nem aparece no top das mais votadas pelos ouvintes.

    Não falaste nos Linkin Park e quem diria que "Shadow of the day" foi a mais votada em algumas estações de rádio... Mas foi!

  1. Eduardo Jorge disse...:

    Eh verdade! Esqecime dos linkin park... Desculpem, fica apontado. (ate pq eu gosto bastante)

 
Oasis - Live Forever A Fine Frenzy - Whisper A Fine Frenzy - Ashes and Wine