Um dia mais branco…

Desta vez, ninguém me vai negar que caiu neve em Braga! Cerca de 20 anos depois, a neve voltou a cair em força sobre Braga. Finalmente! A neve foi a delícia de muitos na ESCA, e foi sem dúvida um momento inesquecível para muitos que viram pela primeira vez a nevar a sério… Deixo agora algumas fotos da neve, neve, neve que caiu sobre Braga…

A neve…Neve ESCA, Braga[a neve já instalada…]

Neve ESCA, Braga [a neve a cair!…]

E as reacções (as que podem ser aqui postas [não é Raquel e Soraia? XD])…

Neve ESCA, Braga [podia pôr outro cabelo, mas é mais branco que a neve…]

Neve ESCA, Braga [uma bebidinha páquecer… :P]

Neve ESCA, Braga[e a cambada dos trengos; infelizmente os fotógrafos Eduardo e Soraia não aparecem na foto :D]

19 novas opiniões:

  1. Eduardo Jorge disse...:

    Ah, foi tão bom!...

    Podia era ter vindo no Natal não é?

    E já agora, que nevasse, nevasse, nevasse... Todo o dia! Foi pena ter parado... E que continue a
    nevar...

  1. Anónimo disse...:

    Ai que panisginhas que turma panisginhas,excepto o kun e o sensei lol.
    Neve em Braga nunca pensei, ate fiz um boneco de neve^^


    João

  1. Anónimo disse...:

    inesquecivel..
    acho k é essa a palavra k pode descrever este dia..inesquecivel..em tda aminha vida foi a primeira vez k vi nevar qdo estava na escola..e posso dizer k foi uma sensaçao k por mim durava durante pelo menos um mes xD

    foi o melhor dia de aulas desde k tou na esca...

    simplesmente adorei..

  1. Joana disse...:

    Foi Lindo!!!
    Eu gostava de saber cm é q na ultima foto conseguiste juntar tantos panisgentos?!
    Ah... mas uns panisgentos lindos diga.se d passagem...
    embora falte um pacote importante na foto
    :p

  1. Anónimo disse...:

    foi sem duvida um dia fabuloso, memoravel!!!
    pena e n aparecer na ultima foto='( ninguem me convidou
    bahh....
    contudo esta um bom post
    que a neve perdure

  1. Raquel disse...:

    Raqel e Soraia o quêeeee?? xD

    Até parece!loOL

    Tava tudo tão bonitooo...Então haviam de ver a minha rampinha cá de casa...Que MARAVILHAAA!!so faltava msm aquelas coisinhas para fazer esqui (que eu não sei o nome)!

    Sabe o que é mais bonito de ver nestas fotos? Claro depois do ninho piolhento do Bé, é ver a nossa turma ali reunida sabe bem!!Só podia ser o 11ºF ou viram mais alguma turma a fazer aqulelas figuras tristes mas tão saudáveis para a nossa alma...??

  1. Eduardo Jorge disse...:

    Vou fingir que não percebi Joana (ou talvez tenha interpretado mal!!!)...

    Em pratos limpos: ninguem foi convidado para a foto, foi quem lá tava, lá ficou.

  1. Anónimo disse...:

    exactament dudu...
    gosto tanto de neve
    xD
    eu fiz um boneco neve...
    tava tao fofinho, ms o cabeça foi.s...
    caiu
    xD

  1. Fábio André disse...:

    "MAS CA LÉINDO PAH!!"
    - fartei-me de dizer esta frase a tarde toda xD

    Epah ... Fenomenal... Saí de casa à tarde e ver tudo o que me rodeava de branco é simplesmente Espectacular!! Parecia uma criança a pisar a neve no chão com toda a legria xD

    Bonecos de Neve... superguerras com super canhoes de neve... Fazer sku com uma prancha de bodyboard ... que experiencia!


    Relativamente à última foto nao é nada disso meus!! A foto era pa ser só eu o tiago o Bé e o Joao mas depois vieram umas colas (Joana e Claudia e tb a Raquel xD) e pronto lá aceitámos que assim fosse e digamos que até fikou fixe!!

  1. Eduardo Jorge disse...:

    A Raquel disse quase tudo...

    E o Fábio completou

  1. butterfly disse...:

    foi taum lindo este dia... ^^

    nk pensei ver neve em braga ...

    e foi mlhor ainda pur partilhar kom o pexoal da turma...

    foi mt fixe tar kom vcx ...

    altamente...

    dia especial =D

  1. Anónimo disse...:

    Foi lindo ver a neve a cair em Braga. .

    já tinha visto nevar mas nunca em Braga!
    Foi fantastico. .

    Até a setora de fisico-quimica duvidou, ms nós tinhamos razão. .

    Tudo branquinho, a neve a cair suavemente. .

    simplesmente uma visão fantástica!
    espero q haja mais dias como este e q a neve s prolongue por mais tempo. .

    Bruna

  1. Anónimo disse...:

    ontem eu tinha dito para a minha mae: "quem me dera que nevasse em braga, era tao bom"....dito e feito
    hje nevou...ehheheh

  1. Laura disse...:

    simplesmente insquecível...

    Principalmente a luta de neve e comentário da stora de FQ para o
    2º turno:

    "Vi um bando a correr uns atrás dos outros e a atirar neve. Parecia a primária! Mas não! Era só o 11ºF!"

    xD

  1. Anónimo disse...:

    Adorei ver nevar,nunca tinha visto nada axim!!!!
    Tudo revestido de branco k paisagem maravilhosa!
    Curti bué partilhar este momento com o pexoal da turma!!Foi um dia inesquecivel e único, pk temos fotos para um dia mais tarde recordar!!!!
    A ultima foto ficou muito fixe!!!
    E esperemos k continue a nevar!!!

  1. Helena disse...:

    Mas que diaaaaaaaa!!!!!!
    Acho que foi o melhor dia que já passei na ESCA…..
    Tudo muito branquinho…. Tudo Fantástico…. Uma das coisas mais lindas que já vi….
    E depois…. A turma toda unida….. DEMAIS!!!!
    Foi bom ficar com aquela foto…. Com a turma quase toda!!!! É bom ter uma turma assim… e com aquela paisagem…. (ainda não estava tudo branquinho, mas não interessa) …
    Quanto a minha foto… limito-me a não comentar….

  1. Anónimo disse...:

    Kando vi a foto de grupo fikei com Unatractifobia

    Ass:Meco

  1. Eduardo Jorge disse...:

    (Obrigado meco, eu nao tou la :P)

    Foi sem sombra para dúvidas um dia especial...

  1. Eduardo Jorge disse...:

    Quem quiser mandar para mim fotos deste dia, pode ser que sejam postadas também!...

    Disponham.

 
Oasis - Live Forever A Fine Frenzy - Whisper A Fine Frenzy - Ashes and Wine