Festival da canção

Considero-me uma portuguesa de gema e como tal deixar sempre tudo para a última muitas vezes sem o saber...Desde o início de Janeiro que ouvia falar das músicas que iriam a "jogo" para o festival da canção (onde se escolhe a canção que representará Portugal no Festival da Eurovisão se tal for possível...).

Hoje lá tive um tempinho e fui espreitar...O meu espanto: Romana, Nucha, Tayti, e mais uns nomes de indivíduos "descobertos" na «Família superstar»!ahh quase me esquecia da LUCIANA ABREU!!!A votação era até HOJEE vá ainda fui a tempo...

A votação do público aponta para:

1º- Luciana Abreu com "Juntos vamos conseguir- Yes we can"

2º-Fábio e Nuno (casalinho da Família Superstar) com "Não demores quero-te aquecer"

3º-Eva Danin com "Amar mais forte que o vento"

4º-Romana com "AQcordem olhos doirados"

Confesso que a que me desperta algum interesse é Flor de Lis com "Todas as ruas do amor" (infelizmente com poucos votos...)

Não ainda não é este ano que o festival é nosso! xD

Espreitem aqui

4 novas opiniões:

  1. Fábio André disse...:

    Se os critérios do júri para determinar o vencedor forem o tamanho e o volume dos seios nós GANHAMOS !!

  1. Eduardo Jorge disse...:

    LOL

    Acreditam que a Luciana vai vencer?

  1. Anónimo disse...:

    N sejam maus... eu gosto da musica da luciana e inda por mais ja firam as outras musicas?? apetece-m vomitar lol

  1. André disse...:

    Força Lucy, mais uma vergonha!

 
Oasis - Live Forever A Fine Frenzy - Whisper A Fine Frenzy - Ashes and Wine