Prémios 'Romântica FM 2008'

Peço desculpa pelo conteúdo que vou publicar, mas não poderia deixar de mostrar a minha indignação pela atribuição dos prémios 'Romântica FM 2008'. Com certeza nunca sintonizarei esta rádio... mas de facto queria mostrar-vos isto. Não digo que esta música não tenha qualidade (até porque há muita muita gente que gosta dela), mas mesmo assim acho que se trata de música muito pouco profunda, sincera e mesmo sem qualidade, que prima pelo aspecto e não pelo conteúdo. Música... comercial! Se gostarem destes cantores, não tenho nada contra (mesmo!), mas sinceramente não consigo ver qualidade nisto... Aqui vai:

Melhor canção 2008: 'Melhor de mim' - Tony Carreira
Prémio revelação: Mickael Carreira
Melhor dupla: Miguel e André
Melhor grupo: EZEspecial (isto ainda se ouve...)
Melhor cantor: Tony Carreira
Consagração: Marco Paulo


PS: Gostos (normalmente) não se discutem...

8 novas opiniões:

  1. Joana disse...:

    Pois nao s discute mesmo....

    a minha mae gosta musica d Tony Carreira e tb gosta d uma ou outra do Marco Paulo!!!

    Para ser sincera nao sei qual é o interesse dele em so cantar musicas da autoria de outros cantores!!!

    enfim!!

  1. Maguie disse...:

    No universo bastante restrito da Romantica FM, talvez sejam, de facto, os melhores...:]

  1. Anónimo disse...:

    Gosto claro que não se discutem mas… neste caso tenho de discutir… não tenho nada contra com quem gosta do Tony xD….. mas acho que ha musicas e vozes muito mais bonitas….

    Enfim….

  1. Eduardo Jorge disse...:

    Eu sinceramente acho, tal como a Helena, que 'há muito melhor'; por tal, não percebo o super-mega êxito do clã Carreira.

  1. Fábio André disse...:

    o pai Carreira ainda vá lá k nao vá.. agora o filho... God!

    tem corpito e nome... vai longe! -_-'

  1. Anónimo disse...:

    Eu fiquei boquiaberta, valha me deus, se é isto que Portugal considera boa música então temos um futuro risonho de facto!

  1. Anónimo disse...:

    Isso nao é romantico, é pimba... xD

  1. Eduardo Jorge disse...:

    2008 MTV Movie Awards Winners
    Best Movie: Transformers
    Best Male Performance: Will Smith, I Am Legend
    Best Female Performance: Ellen Page, Juno
    Best Villain: Johnny Depp, Sweeney Todd
    Best Comedic Performance: Johnny Depp, Pirates of the Caribbean: At World's End
    Best Fight: Sean Faris vs. Cam Gigandet, Never Back Down
    Best Kiss: Briana Evigan and Robert Hoffman, Step Up 2 the Streets
    Breakthrough Performance: Zac Efron, Hairspray
    Best Summer Movie So Far: Iron Man
    TV Generation Award: Adam Sandler

 
Oasis - Live Forever A Fine Frenzy - Whisper A Fine Frenzy - Ashes and Wine