Quem disse que não dá?? II







7 novas opiniões:

  1. Eduardo Jorge disse...:

    Eu é que não fui! Depois daqele anterior já acredito em tudo... xD.

    Bem... este ainda me conseguiu supreender! 3 pessoas na moto? GOD!

    E o da palha como e q ve para a frente?

    O das garrafas ja devia ir bebedo xD

    Mas o que mais me impressionou foi o dos garrafoes. Como é que ele não desiquilibra? Meu deus...

    Bem... Fiquem bem, e... Não tentem fazer isto em casa! xD

  1. Anónimo disse...:

    Na vida podemos tudo.... por isso quem e k disse que nao da??????????
    é claro que da... xD

    ta demais... gostei das garrafas.... e a melhor.. lool


    este blog e k rula!!! continuem...

    Fikem Bem

  1. Unknown disse...:

    assim e k e temx de ser praticos lol
    ta fixe ;) cntinuem assim;)bjx maria

  1. Anónimo disse...:

    vou comprar uma mota dakelas....talvex possa fazer uma viagem cheia de malas:D
    lol

  1. Eduardo Jorge disse...:

    Bem... penso que uma mota daquelas não deve ser nada cara... xD

  1. Anónimo disse...:

    LOL!!!

    tao tds mt fixes, ms a 2a d mais...

    inda m tou a rir!!!

    e a outra das garrafas....

    enfim!!!

    MT BOM!!!

    Bjao

  1. Joana disse...:

    pois lau a segunda ta msm d mais!!!

    do q estas pessoas s lembram, melhor o q elas conseguem....


    impressionante

 
Oasis - Live Forever A Fine Frenzy - Whisper A Fine Frenzy - Ashes and Wine