Quem disse que não dá?? I







16 novas opiniões:

  1. Raquel disse...:

    ó pá...Eduardo!Não era pa mostrares os frangos do rui patrício...assim ainda parecem mais!!!

    lol...

  1. Raquel disse...:

    (retificação: fábio*)

  1. Eduardo Jorge disse...:

    Bem, isto é q é versatilidade...

    Há gente que se esforça msmo muito para conseguir algo da vida... Por mujito pouco significado que estas imagens possam pareecer ter, são riquíssimas...

    Antes fossemos todos assim...

    (Pois... os do Patrício sao maiores! xD)

    Fiquem bem!

  1. Anónimo disse...:

    o que leva o frigorifico "às costas " n sei mek s aguenta em cima da bicileta.. dev andar msmo deitado pra 1 lado.. lol ( penso k era 1 frigorifico)

  1. Anónimo disse...:

    LOOL

    excelente!
    Nao era eu q andava de bicicleta cm um frigorifico atraz de mim! xD

    lindo post!

    bjos

  1. Anónimo disse...:

    porreiro pah!!

    ms afinal kem e k diss k n da???

    pelos vistos da e mt bem...

    xD

    Bjao

  1. Anónimo disse...:

    bem axu k vou experimentar andar de bike assim! eu a pensar que nao dava mm, mas afinal enganei.m .... terça vou a feira de bike, comprar uns franguinhos! alguem ker vir?

    ta lindo mm....

    lOOl


    bjs

    fikem bem!!!!

  1. Anónimo disse...:

    mt fixe..pelo menos não poluem

    loooooooool

    Joana R.

  1. Eduardo Jorge disse...:

    lol... bem pensado joana!

    Ja pensaram qto menos poluiçao provoca uma bicicleta em relaçao a um camiao? Ah pois é!

  1. Fábio André disse...:

    contra tudo e contra todos... mas quem pensa que não dá?? eles são uns herois ;D

  1. Fábio André disse...:

    esperem pela segunda versão!

  1. Anónimo disse...:

    Lol...
    Nao me apanhavam a andar de bicicleta com um frigorifico atras de mim!!!!!!
    Ta mt fixe este post!!!!
    Bjs

  1. Anónimo disse...:

    Estas fotografias fazem-me sempre recordar as minhas viagens.

    São cómicas, mas mostram também a força de vontade e capacidade de desenrrasque que estas pessoas possuem. =)

  1. Anónimo disse...:

    xD gostei mesmo desta parte! Acho que conseguimos tudo quando realmente precisamos e estas imagens são o exemplo perfeito (:

  1. Unknown disse...:

    gostei lol
    axzo k deviamx adoptar todos esse modo de vida lol
    o blogue pa mt fixes cntinuem axim bjx maria ;)

  1. Joana disse...:

    aquela d levar um frigorifco com uma bicicleta ta msm d mais!!

 
Oasis - Live Forever A Fine Frenzy - Whisper A Fine Frenzy - Ashes and Wine